Al-Duhail empata com Al-Hilal e garante segunda vaga no Grupo C da Champions Ásia

Estghlal vence Al Ain, mas, não dependendo apenas de si, fica de fora da próxima fase

Na última rodada do Grupo C da AFC Champions League, o líder e já classificado, Al-Hilal, empatou na casa do Al-Duhail por 2 x 2 e viu seu rival se classificar em segundo do grupo. Já na outra partida, o Esteghlal venceu o lanterna Al Ain por 2 x 1 fora de casa, mas não conseguiu a classificação, já que dependia de derrota do Al-Duhail e ainda que uma diferença de gol fosse tirada.

Champions Ásia – 6ª Rodada (Grupo C)

Al-Duhail (QAT) 2 x 2 Al-Hilal (KSA)

No jogo entre líder e vice-líder, o vice saiu na frente aos 15 minutos de jogo. O camisa nove El-Arabi recebeu passe dentro da área, bateu forte de primeira e contou com desvio para abrir o placar para o time da casa. O Duail não teve muito tempo para comemorar, já que, aos 29′, o francês Gomis teve oportunismo ao ficar com rebote na pequena área e igualou tudo. A virada veio com Gomis marcando mais um, logo aos 10′ da segunda etapa, quando recebeu na meia-lua, cortou o marcador e chutou no cantinho, sem chance para o goleiro. Os donos da casa conseguiram o empate nos acréscimos, aos 47′, com Khalid Muneer Mazeed acertando arremate da entrada da área.

Al Ain (UAE) 1 x 2 Esteghlal (IRI)

Sem nenhuma chance de se classificar, o Al Ain queria se despedir da competição com a cabeça erguida e começou vencendo logo aos 13 minutos, quando o sueco Marcus Berg recebeu em profundidade e só tocou para dentro na saída do goleiro. O empate veio em um escanteio aos 22′, com o zagueiro Mohammad Daneshgar subindo mais que todo mundo e testando para o gol. Após algumas chances dos mandantes, os iranianos conseguiram o gol da vitória no final do primeiro tempo com Morteza Tabrizi pegando de primeira dentro da área e garantindo a classificação do time, que ainda teve um pênalti na segunda etapa, mas Khalid acabou defendendo.

Avatar

Sobre Leonardo Abrahão

Leonardo Abrahão já escreveu 281 posts nesse site..

Meu nome é Leonardo, tenho 19 anos, paulista e estudante de jornalismo. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre. Sonho em trabalhar com esse esporte por toda a vida e acompanhar de perto as grandes competições.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Avatar
Leonardo Abrahão
Meu nome é Leonardo, tenho 19 anos, paulista e estudante de jornalismo. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre. Sonho em trabalhar com esse esporte por toda a vida e acompanhar de perto as grandes competições.

Artigos Relacionados

Topo