
A Major League Soccer está de volta! Depois de alguns meses de saudades, a liga norte-americana voltará a desfilar pela sua tela. Com alguns confrontos interessantes na primeira rodada, não teremos apenas os textos para te apoiarem, mas também em áudio. O primeiro horário e, basicamente, o jogo de abertura da temporada, será entre Philadelphia Union x Toronto FC, seguidos de Orlando City x New York City. Confira:
MLS – 1ª RODADA
Philadelphia Union x Toronto FC
Sem nenhuma espécie de baixa, seja por contusão ou por suspensão, o Union tem direito de ser uma das equipes mais ansiosas para o início de temporada. Não é pra menos, já que Marco Fábian terá sua partida de estréia nesse sábado, em casa. Com seu novo camisa 10, os mandantes esperam ter um bom desempenho contra a equipe canadense, a qual segue acumulando derrotas e machucados desde o fim da temporada passada.
https://twitter.com/PhilaUnion/status/1101477766267109376
Depois de ser eliminado na ConcaChampions para o Independiente de la Cachorrera, o Toronto está desnorteado para o início de temporada. A sapecada de 5 x 1, no placar agregado, assusta. Não só aos torcedores canadenses, mas também aos que acompanham a equipe. Sem Eriq Zavaleta e com Altidore sem saber se vai ao jogo ou não, resta rezar para o começo da season não ser um desastre.
"Playing at BMO Field on big nights, there's nothing like it."@MariaPapadakiss catches up with @JozyAltidore after signing a new deal with #TFCLive pic.twitter.com/tlSeUkJ1gt
— Toronto FC (@torontofc) March 1, 2019
+ Ouça o Podcast da Major League Soccer no SoundCloud
Orlando City x New York City
Assunto do nosso Podcast semanal, o Orlando City começa a temporada com mais esperanças do que terminou a última. Com a chegada de Nani, o time tende a ser melhor ofensivamente. Porém, o problema da equipe nunca foi o ataque e, sim, a defesa. Depois de se tornar a zaga mais vazada da história da liga, procuraria melhorar a defesa, não somente o ataque. Curiosamente, quatro anos atrás, as duas equipes faziam a primeira partida na liga, uma contra a outra, debutando na MLS.
https://twitter.com/OrlandoCitySC/status/1101506127366369280
Depois de perder seu principal jogador para o Vissel Kobe, David Villa deixa uma lacuna muito grande nessa equipe. Não somente por sua habilidade dentro de campo, mas de ser o principal nome e força desse time. Mais do que nunca, a responsabilidade cai nos ombros de Maxi Moralez, agora sem o espanhol. Para a estreia, os citizens ainda não contam com Ronald Matarrita, fora por contusão na panturrilha.
Alex Ring (C): "We have a young & hungry team… I play to win the cup and nothing else. That's the mindset we have to have as a club, as a team and as fans – we're going to do everything we can to achieve that." #NYCFC pic.twitter.com/MJ1Q38LiqN
— New York City FC (@NYCFC) March 1, 2019