18ª rodada da J-League tem boa disputa na parte de cima da tabela

Sanfrecce Hiroshima pode abrir 10 pontos de vantagem do Tokyo que não fez a lição de casa e pode perder a vaga caso Kawasaki vença sua partida

A 18ª rodada da J-League começou nesta sexta-feira, terá sintoma de grandes jogos. As estrelas Iniesta e Fernando Torres, que estrearam na rodada passada, terão que remar para se acostumarem com o ritmo do campeonato. Na parte de cima da tabela, do segundo ao quinto colocado, a disputa está em aberto, com chance de mudanças nas posições. Lembrando que a partida entre Nagoya Grampus e Consadole Sapporo foi adiada e não existe previsão de quando será realizada.

J-League – 18ª rodada

Yokohama F. Marinos x Shimizu S-Pulse – 6h

O Yokohama que perdeu na última rodada por uma sonora goleada de 5 x 2 do segundo colocado do campeonato tenta buscar a reabilitação e voltar a subir na tabela. Ele enfrentará nada menos que o time que, ajudou a demitir o técnico brasileiro Levir Culpi. A partida será realizada no Nissan Stadium, que tem capacidade para mais de 70 mil espectadores.

Vissel Kobe x Kashiwa Reysol – 7h

Vissel, equipe pela qual o ídolo e campeão mundial Iniesta estreou na 17ª rodada com derrota, terá uma difícil missão na manhã deste sábado, enfrentar um outro time que também perdeu e está a cinco pontos acima do primeiro colocado da zona de rebaixamento. Kobe, além de contar com a experiência do espanhol, contará com o apoio da torcida, já que joga em casa, no Noveir Stadium. Confira os lances da derrota do Kashiwa na última rodada:

Sagan Tosu x Júbilo Iwata – 7h

Sagan, time do também ídolo espanhol Fernando Torres e que está na zona de rebaixamento, contará, além dessa magistral ajuda do atleta que assim como Iniesta, estreou com derrota, jogará em casa no Best Amenity Stadium contra o Iwata, que, se caso vencer pode subir até quatro posições na tabela.

Sanfrecce Hiroshima x Urawa Reds – 7h

Com 41 pontos na tabela e olhando pelo espelhinho a distância seus adversários, Sancfrecce tem, nesta partida a chance de abrir 10 pontos do segundo colocado, Tokyo, que empatou nesta sexta-feira e desperdiçou a chance de chegar mais perto do líder. O Urawa, que não vence há três jogos, chega na casa do líder para buscar a vitória e terminar a rodada de uma forma mais tranquila.

O atleta Takuma Asano do Sanfrecce Hiroshima diz no tweet acima que se solidariza com os afetados das fortes chuvas que têm atingido o país e trazendo uma série de consequências, inclusive o adiamento e cancelamento de partidas.

Gamba Osaka x Kashima Antlers – 7h    

A equipe que era comandada até a última rodada pelo brasileiro Levir Culpi, não vence há cinco jogos, onde destes, perdeu três, empatou dois e continua na zona de rebaixamento, tem uma parada que promete grandes lances, já que seu adversário, o Kashima venceu na última rodada por 6 x 2 o Reysol e se vencer esta partida, pode dormir, no fim da rodada, dependendo de alguns resultados dormir em 4º na competição.

Vegalta Sendai x Cerezo Osaka – 7h

Em oitavo no campeonato, o Sendai vive uma balança nestes últimos cinco jogos, onde venceu três e perdeu dois alternadamente chega neste sábado, em casa, para enfrentar a equipe de Osaka que vem de uma sequência de duas vitórias seguidas no campeonato e se caso sair do Yurtec Stadium Sendai com a vitória é o mais cotado para brigar por uma vaga no G3.

Shonan Bellmare x Kawasaki Frontale – 7h

Shonan que, estragou a festa de estreia de Iniesta na rodada anterior ao vencer por um placar bem folgado, espera vencer mais uma vez e engatar uma sequência de bons resultados, já que não perde há três rodadas. Já do lado visitante, há 4 jogos Kawasaki não sabe o que é perder e conta com essa boa fase para tomar a segunda posição do Tokyo na tabela.

Luciano da Silva

Sobre Luciano da Silva

Luciano da Silva já escreveu 45 posts nesse site..

Luciano Santos da Silva, 20 anos, apaixonado por rádio, esportes (em especial o futebol) sou estudante de jornalismo.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Luciano da Silva
Luciano da Silva
Luciano Santos da Silva, 20 anos, apaixonado por rádio, esportes (em especial o futebol) sou estudante de jornalismo.

Artigos Relacionados

Topo