Gladbach x Werder Bremen – Prognóstico para manter a liderança

Visitantes ainda correm riscos de ficar próximo a zona de rebaixamento
gladbach x werder bremen-prognóstico

O próximo domingo (10), às 09h30 (horário de Brasília) , será o jogo do atual líder da Bundesliga 2019/20, pela décima primeira rodada. Borussia Monchegladbach e Werder Bremen se enfrentam no Borussia Park. Seus centroavantes foram destaques nas suas últimas partidas e prometem fazer mais um show de gols.

Borussia Monchegladbach

Lars Stindl e Raffael foram referências para quem conhecia e torcia para o BM. Dessa forma, com o brasileiro voltando de lesão e o alemão sendo o maior carrasco do Werder na carreira com sete gols marcados. Os dois podem fazer dupla de ataque com Marcos Thuram, centroavante que vem em ótima fase, até fazendo gol da vitória pela Europa League. 

Werder Bremen

A média de 2,1 gols sofridos na Bundesliga é a quarta pior da competição. Por outro lado, o trio Leonardo Bittencourt, Osako e Rashica vai muito bem e obrigado. Pois 17 gols marcados até aqui, eles tem participação em 10 deles. Somente o camisa 7 tem três gols e três assistências nessa temporada. Os desfalques ficam por conta de Mohvald e Ausgustinsson para o técnico Florian Kohfelt. 

Retrospecto

Em 18 partidas, foram oito vitórias dos Potros, cinco empates e cinco vitórias dos verdes e brancos. Sendo assim, 38 gols marcados pelo time mandante, em uma média de 2,1 contra 21 do visitante, média de 1,16. Os últimos dois jogos acabaram empatados.

Aposta indicada

Dessa forma, em meio a esse turbilhão de jogos e gols no histórico do duelo, não se espera menos que isso no próximo domingo. Se a média é de mais de 3 gols por jogo e cada time tem seu carrasco que estará em campo. Por isso, recomendável apostar na vitória mandante com mais de 2,5 gols no jogo. 

Odds: 1 (1,72) | x (4,10) | 2 (4,33).

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 219 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Artigos Relacionados

Topo