Wolves x Newcastle – Prognóstico da 6ª rodada da Premier League 2020/21

- Uma vitória nas primeiras rodadas faz toda a diferença na PL
Wolves x Newcastle

Neste domingo (25), Wolves e Newcastle irão se encontrar pela 6ª rodada da Premier League. Sendo assim, a bola vai rolar no Molineux Stadium, casa do Wolverhampton, às 13h30 (no horário de Brasília). Os mandantes vêm de vitórias magras contra os recém chegados da segunda divisão. Por outro lado, os Magpies vêm de uma derrota significativa.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

WOLVES

Entre as cinco partidas já disputadas, o Wolves perdeu em duas e saiu vitorioso em três. Dessa maneira, as últimas disputas foram contra o Fulham e o Leeds. Portanto, o Wolverhampton venceu por 1 x 0 nos dois jogos, com gols de Pedro Neto e Raúl Jiménez, respectivamente. Por conseguinte, os mandantes estão na 9ª posição do Campeonato Inglês, com apenas nove pontos.

NEWCASTLE

Do outro lado do campo haverá o Newcastle que possuí duas vitórias, duas derrotas e um empate. Dessa forma, a última partida disputada pela Premier League foi contra o Manchester United. Os magpies perderam em casa por 4 x 1, com um gol contra de Luke Shaw para os Toon. Sendo assim, a equipe está na 14ª colocação, com sete pontos.

RETROSPECTO – WOLVES X NEWCASTLE

As duas equipes já se encontraram em 98 oportunidades. Dessa maneira, o Wolverhampton levou a melhor 40 vezes. Enquanto isso, o Newcastle venceu em 32 partidas e o empate aconteceu em 26 jogos. Nos últimos três encontros entre os clubes, o placar só ficou no 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em uma melhor colocação, vindo de vitórias e com um retrospecto mais positivo, o Wolves é o favorito para essa disputa. Sendo assim, a aposta indicada é uma vitória tranquila de 2 x 0 para o Wolverhampton. O Bet365 está pagando 1.75 para o triunfo dos mandantes.

ODDS: 1 (1.75) | x (3.50) | 2 (5.25)

Foto destaque: Divulgação/ FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Nataly Lopes
Nataly Lopes
Desde a adolescência, eu sempre fui apaixonada pelo Jornalismo. Sempre fui uma pessoa curiosa, determinada, que gosta de escrever e pesquisar. Eu estou no quarto período da graduação em jornalismo na UFAL e tive pouco contato com o mundo esportivo. Mas, já fiz algumas reportagens sobre. Sempre gostei muito de acompanhar esportes, principalmente futebol, e espero conhecer ainda mais essa área com essa iniciativa do Futebol na Veia.

    Artigos Relacionados

    Topo