No próximo sábado (4), Wolves e Arsenal se enfrentam pela 33ª rodada da Premier League. Dessa maneira, é uma partida importante para ambos, que almejam os 3 pontos. Portanto, vai acontecer no Estádio Molineux, às 13h30 (horário de Brasília). Para o time da casa, a vitória seria significativa para se manter na cola do Manchester United ou até mesmo ultrapassá-lo, caso os Diabos Vermelhos tropecem. Em contrapartida, se os Gunners triunfarem, ficariam ainda mais próximos da posição do Wolverhampton.

WOLVES

Após o retorno da Premier League, o Wolverhampton ganhou os três jogos que disputou. Entretanto, foram vitórias pequenas contra o Aston Villa e Bournemouth, por 1 x 0 em cada, e contra o West Ham com dois gols. Portanto, esses times estão quase no fim da tabela. Logo, os Wolves estão na 6ª posição da competição, com 52 pontos, mesma pontuação do United que se sobressai pelo saldo de gols.

https://twitter.com/Wolves/status/1278772413644386307

ARSENAL

Diferentemente dos mandantes, os Gunners estão vindo de duas vitórias e duas derrotas. Portanto, depois da volta aos campos, a equipe foi goleada na partida contra o Manchester City e foi um momento delicado para conseguirem se reerguer. Entretanto, os últimos dois jogos mostram que já conseguiram melhorar, principalmente, depois do show no Norwich com 4 gols. Sendo assim, o clube já está na 8ª colocação, com 46 pontos, com apenas um ponto a menos que o Sheffield.

https://twitter.com/Arsenal/status/1278984036447379459

RETROSPECTO – WOLVES X ARSENAL

Os dois clubes já se encontraram 115 vezes. Dessa forma, o Arsenal saiu vitorioso em 57 partidas. Enquanto isso, o Wolverhampton só levou a melhor em 30 jogos e o empate aconteceu 28 vezes. A última vez que as equipes se enfrentaram foi em novembro de 2019. Portanto, foi um empate de 1 x 1 na casa dos Gunners, com gols de Aubameyang e Raúl Jiménez.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com vitórias mais consistentes, mesmo que pequenas, o Wolves tem uma chance maior de sair vitorioso da partida. No entanto, promete ser um jogo bem movimentado já que o Arsenal está subindo na tabela. Dessa maneira, a aposta indicada é 1 x 0 para o Wolverhampton. O BetWarrior está pagando 2.23 para o triunfo do time da casa.

ODDS: 1 (2.23) | x (3.35) | 2 (3.60)

Foto destaque: Reprodução/ FNV

Nataly Lopes
Desde a adolescência, eu sempre fui apaixonada pelo Jornalismo. Sempre fui uma pessoa curiosa, determinada, que gosta de escrever e pesquisar. Eu estou no quarto período da graduação em jornalismo na UFAL e tive pouco contato com o mundo esportivo. Mas, já fiz algumas reportagens sobre. Sempre gostei muito de acompanhar esportes, principalmente futebol, e espero conhecer ainda mais essa área com essa iniciativa do Futebol na Veia.

Artigos Relacionados