Wolves vence o Arsenal fora de casa e dispara na tabela

- O Wolverhampton conseguiu subir quatro posições e ficar ainda mais próximo do Top 4
Wolves

Neste domingo (29), Arsenal e Wolves se encontraram pela 10ª rodada da Premier League. Dessa maneira, a bola rolou no Estádio Emirates, às 16h15 (no horário de Brasília). Mesmo jogando fora de casa, o Wolverhampton começou melhor a partida e definiu o placar logo no primeiro tempo. Dessa forma, a equipe venceu por 2 x 1 e subiu quatro posições na competição.

1º TEMPO

A partida começou de um jeito preocupante para os dois lados após um choque de cabeça entre David Luiz e Raúl Jiménez. Portanto, o jogador do Wolverhampton deixou o jogo em uma maca e se tornou um questionamento na equipe para as próximas disputas. Por outro lado, a equipe visitante conseguiu se recuperar e começou a balançar a rede. Dendoncker recebeu um cruzamento de Traoré e bateu a bola na trave. No entanto, Pedro Neto aproveitou o rebote e fez o primeiro gol do Wolves.

Entretanto, Neto cedeu o escanteio que gerou o único gol do Arsenal na partida. Após o cruzamento de Willian, Gabriel Magalhães acertou o ângulo de cabeça e deixou seu tento. Ainda nos primeiros 45 minutos, com belo passe de Traoré, Pedro Neto dá um chute de longe e Leno consegue defender. No entanto, a bola voltou para Podence que finalizou e decretou a vitória do Wolves.

2º TEMPO

A segunda etapa não foi tão agitada quanto a primeira. Dessa maneira, mesmo tendo boas oportunidades dos dois lados do campo, nenhuma das equipes conseguiu finalizar. Sendo assim, o placar ficou 2 x 1 para os Wolves que conseguiram três pontos importantes.

ARSENAL X WOLVES – E AGORA?

Com esse resultado, os visitantes subiram bem na tabela e se encontram na 6ª colocação, com 17 pontos. Portanto, o Wolves vai encontrar o Liverpool em Anfield, no próximo domingo (6), às 16h15. Por outro lado, o Arsenal permanece na 14ª posição, com 13 pontos. Os Gunners vão enfrentar o Tottenham em mais um duelo pelo norte de Londres. Dessa forma, a partida vai acontecer também no domingo, às 13h30, na casa dos Spurs.

MELHORES MOMENTOS – ARSENAL X WOLVES

Em breve.

Foto destaque: Divulgação/ Wolves

Nataly Lopes
Nataly Lopes
Desde a adolescência, eu sempre fui apaixonada pelo Jornalismo. Sempre fui uma pessoa curiosa, determinada, que gosta de escrever e pesquisar. Eu estou no quarto período da graduação em jornalismo na UFAL e tive pouco contato com o mundo esportivo. Mas, já fiz algumas reportagens sobre. Sempre gostei muito de acompanhar esportes, principalmente futebol, e espero conhecer ainda mais essa área com essa iniciativa do Futebol na Veia.

Artigos Relacionados

Topo