Wolves entra na briga por Rugani

O jovem zagueiro italiano de apenas 25 anos, Daniele Rugani, que atualmente defende as cores da Juventus, da Itália, desperta interesse da equipe comandada pelo técnico português . Assim, o jogador não vem sendo utilizado com muita frequência pela equipe de Turim e pode acabar se mudando para Premier League, o Campeonato Inglês.

Entretanto, para a equipe do Wolverhampton contar com o zagueiro no plantel na próxima temporada, terá que desembolsar uma quantia que gira em torno de 12 milhões de euros, cerca de (R$ 66 milhões). Assim, o preço mencionado acima é referente ao valor de mercado do italiano, de acordo com o site Transfermarkt. A equipe do Arsenal também está interessada no defensor.

Rugani participou de apenas três jogos na Série A TIM, o Campeonato Italiano. Pela Coppa Itália, fez apenas dois confrontos. Além disso, Pela Champions League, fez duas partidas.

CARREIRA DE RUGANI

Daniele Rugani é um zagueiro italiano de 25 anos, atualmente joga na Juventus, da Itália. O jogador começou sua carreira na base do Empoli, da Itália, na edição 2007/08. Posteriormente foi para a Juventus. Em 2013/14, foi Emprestado para o Empoli, onde fez cinco gols em 81 jogos pelo profissional. Mais tarde, em 2015/16, retornou a equipe de Turim, onde está ate hoje, participou de 94 jogos e balançou as redes adversárias sete vezes. Agora, na temporada 2020/21, pode ir para o Wolves, da Inglaterra.

Foto destaque: Divulgação/Daniele Rugani

Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados