Na última segunda-feira (5), o West Ham venceu o Wolverhampton pelo placar de 3 x 2, em partida válida pela  30ª Rodada da Premier League. Com o resultado, o West Ham chegou a zona de classificação da Champions League, com 52 pontos ganhos. Por outro lado,  o Wolves permanece na  14ª posição, somente a 6 pontos da zona de rebaixamento.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE WOLVERHAMPTON X WEST HAM 

1º TEMPO: WEST HAM SE IMPÕE DENTRO DE CAMPO

Logo no início da partida, Antonio colocou Rui Patricio logo para trabalhar. Após uma bola recuperada no meio de campo, o jamaicano partiu pra cima da defesa do Wolves. Quando teve uma oportunidade de chute, não pensou duas vezes e mandou na direção do goleiro português, este, por sua vez, fez boa defesa, com a bola batendo na trave e indo para fora.

Em contrapartida, o Wolves buscava encontrar os caminhos para adentrar a defesa dos Hummers. O time tocava bastante a bola no campo adversário, em uma dessas trocas de passe, o West Ham recuperou a bola e partiu para iniciar o contra-ataque. A bola chegou aos pés de Lingard, que seguiu em velocidade desde antes do meio campo e guardou a bola no fundo das redes.

Em seguida, a porteira do Wolves ficou aberta e veio mais gols. Mais uma vez, Lingard em jogada individual, com Masuaku  aproveitando o lance para tocar para Pablo Fornals chutar com categoria e fazer 2 x 0. O terceiro saiu em mais um contra-ataque, mais uma vez, vinda de Lingard que tocou para Jarron Bowen fazer o 3 x 0. Já aos 44′, o Wolves conseguiu diminuir depois de um cruzamento de Traoré para a cabeçada de Dendoncker.

2º TEMPO: WOLVES ENSAIA REAÇÃO 

Já no início da segunda etapa, os Hummers partiram pra cima, chegaram a balançar a redes, contudo, o árbitro acabou marcando toque de mão de Sousek, e, dessa forma, invalidando o gol. Por seguinte, foi o Wolves quem balançou as redes e diminuiu o marcador. Após um bom passe de Pedro Neto, Fábio Silva chutou cruzado no canto de Fabianski. Com 3 x 2 no placar, parecia que o Wolves tinha boas chances de chegar ao empate.

Vale lembrar que o West Ham na rodada passada chegou a fazer 3 x 0 no Arsenal e acabou sofrendo o empate. Mas, os Hummers conseguiram segurar o placar e sair com os três pontos e a chegada na zona de classificação para a Champions League.

WOLVES  X WEST HAM – E AGORA?

O Wolves vai buscar a recuperação fora de casa diante do Fulham, na sexta-feira (9), 16h (horário de Brasília). Enquanto isso, o West Ham tem jogo difícil contra o Leicester City, domingo (11), 10h05 (horário de Brasília). Será que o West Ham será capaz de conseguir a classificação para a champions até o final da temporada ?

Foto Destaque: Reprodução/Twitter West Ham 

 

Avatar
Gabriel Queiroz
Sou natural de São Luis do Maranhão, mas faço faculdade em Brasília. Escolhi o jornalismo única e exclusivamente pelo amor que tenho ao futebol e a tantos outros esportes

Deixe uma resposta