Wolverhampton e Olympiacos se enfrentam nesta próxima quinta-feira (6), às 16h (horário de Brasília), no Molineux Stadium, na Inglaterra. Assim, o confronto será válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga Europa 2019/20. Assim, o confronto está em aberto, já que na ida, na Grécia, terminou empatado em 1 x 1.

WOLVERHAMPTON

A equipe comandada pelo técnico português Nuno Espírito Santo, terminou na segunda colocação do grupo. Assim, no total, contando a pré, foram 15 jogos, com 11 vitórias, dois empates e duas derrotas. Nesse período marcou 18 gols, média de 1,3 G/J e levou nove gols, média de 0,8 G/J. O artilheiro do time contando da fase de grupos em diante, é Diogo Jota, com seis gols marcados. Na temporada 2019/20 da Premier League, o Campeonato Inglês, o Wolverhampton terminou em 7º lugar com 59 pontos conquistados.

https://twitter.com/Wolves/status/1288882547917651968

OLYMPIACOS

O time grego, ficou em terceiro na fase de grupos da Champions League e foi para a Liga Europa. Contudo, foram uma vitória, um empate e uma derrota, fez três gols, média de 1 G/J e sofreu três gols, 1 G/J. O artilheiro da equipe é Youssef El-Arabi, com dois gols anotados. Na Super Liga Grega, o Olympiacos venceu 28 jogos, empatou sete e perdeu apenas um, nas 36 rodadas do campeonato.

https://twitter.com/olympiacosfc/status/1288006369489166337

RETROSPECTO – WOLVERHAMPTON X OLYMPIACOS

As duas equipes só se enfrentaram uma vez, justamente pelo jogo de ida das oitavas de final da Europa League, que terminou em um empate por 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O confronto deve ser bem equilibrado do começo ao fim. Porém, a equipe de Nuno Espírito Santo deve levar vantagem e se classificar para a próxima fase da competição. Assim, a aposta indicada é na vitória apertada do Wolves por 2 x 1.

ODDS: 1 (1,72) | x (3,65) | 2 (5,00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados