Wolverhampton x Leicester – Prognóstico da retomada na Premier League

- Após um tempo de descanso, ambas equipes voltam com tudo para conquistar os três pontos nesta partida

Nesta sexta-feira (14) às 17h (horário de Brasília), Wolverhampton e Leicester se enfrentam pela 26ª rodada da Premier League. Este duelo será realizado no Molineaux Stadium, casa dos Lobos. A partida marca a retomada das equipes na Liga após um período de descanso. A saber, os dois times tem objetivos importantes a serem conquistados até o fim da temporada. O Wolves ainda sonham com uma vaga na próxima Uefa Champions League, já os Foxes podem voltar à vice-liderança da competição já nesta rodada.

Wolverhampton

Os donos da casa verdadeiramente estavam precisando de um tempo, tanto para descansar quanto para se reorganizar. Isto, porque a equipe que já esteve mais bem colocada na Premier League, caiu muito de rendimento nos últimos meses, e agora ocupa a nona posição na tabela. Assim, o plantel do português Nuno Espírito Santo, espera retomar sua melhor condição para esta parte final na temporada, sonhando ainda em chegar na próxima Champions League.

Dessa maneira, o duelo diante do terceiro colocado da competição, se mostra de grande importância, ainda mais jogando diante de sua torcida. Por certo, o desempenho da equipe como mandante não é das melhores da Liga, sendo apenas a décima segunda com quatro vitórias, cinco empates e mais três derrotas. Certamente, o destaque desta equipe é o espanhol Adama Traoré, jogador de grande porte físico e que detêm muita velocidade. Jogador, inclusive, já foi elogiado diversas vezes por Jürgen Klopp, que sempre o aponta como um adversário feroz nos embates diante do Liverpool.

Leicester

Da mesma maneira, os Foxes retomam sua jornada na Premier League afim de voltar a ter suas melhores atuações que o levaram a ser o vice-líder da competição. Aliás, caso vença esta partida, o Leicester assumirá provisoriamente a segunda posição na tabela. Isto, porque o jogo do Manchester City contra o Whest Ham, foi adiado na semana passada devido às más condições do tempo.

Vale destacar que, após queda brusca de rendimento, que custou a vice-liderança da competição e eliminação na semifinal da Copa da Liga Inglesa para o Aston Villa. A equipe de Brendan Rodgers parece que despertou, pois, logo na partida posterior à eliminação para os Villans, o Leicester fez boa partida contra o Chelsea, equipe que está no G4 da Liga. O destaque individual fica para o meio campista Harvey Barnes, que fez gol nos últimos três compromissos do time.

RETROSPECTO

Ao todo foram 115 jogos entre as duas equipes, sendo 44 vitórias para os mandantes, 34 empates e 37 triunfos do Leicester. Nas últimas 10 partidas foram quatro vitórias do Wolverhampton, quatro empates e dois triunfos dos Foxes. O duelo do primeiro turno ficou no 0 x 0, no King Power Stadium. A última vez que o Leicester venceu o Wolverhampton fora de casa foi na temporada 06/07.

APOSTA INDICADA

De um lado, o Leicester pode ser considerado um time mais forte, ao menos do ponto de vista coletivo, além é claro da motivação extra com a possível ultrapassagem sobre o City. Já o Wolverhampton tem alguns valores individuais que podem decidir o confronto e ainda contam com o apoio de sua torcida, que por sua vez, empurrará o time rumo à vitória. Dessa maneira, o equilíbrio reina, portanto, o empate é indicado pagando 3,35 na BETWARRIOR.

ODDS: 1 (2,60)/ x (3,35)/ 2 (2,95)

FOTO/DESTAQUE:DIVULGAÇÃO: ALAN MARTINS/FUTEBOL NA VEIA

Alan Martins

Sobre Alan Martins

Alan Martins já escreveu 86 posts nesse site..

Olá meu nome é Alan Martins de Almeida, de 26 de Junho de 1995. Neste dia nasci para Deus, minha familia e para o Futebol. Viver, torcer, assistir e comentar faz parte de quem Eu Sou . Agora compartilho um pouco desse amor para todos aqueles que assim como Eu , tem o #Futebolnaveia

BetWarrior


Alan Martins
Alan Martins
Olá meu nome é Alan Martins de Almeida, de 26 de Junho de 1995. Neste dia nasci para Deus, minha familia e para o Futebol. Viver, torcer, assistir e comentar faz parte de quem Eu Sou . Agora compartilho um pouco desse amor para todos aqueles que assim como Eu , tem o #Futebolnaveia

    Artigos Relacionados

    Topo