Neste domingo (20), . Sendo o último jogo da 1ª rodada, os times se encontram na Volkswagen Arena, às 13h (horário de Brasília). Tanto os Wolves quanto os Werkselfs estão em forma, já que estão participando da Copa da Alemanha, que iniciou em setembro.

WOLFSBURG

Atuando em amistosos desde o final do mês de julho – onde duelou com o Leipzig -, o Wolfsburg teve sete jogos desde o fim da campanha anterior da Bundesliga. Assim, os Wolves venceram cinco desses jogos, empatou em um e foi derrotado em apenas um deles.

Ainda, o time conta com uma média de 2,28 gols nas partidas que entrou em campo. A última partida do clube foi pela Copa da Alemanha, onde venceu o Fürstenwalde por 4 x 1.

BAYER LEVERKUSEN

Após o encerramento da campanha 2019/20 da Bundesliga, o Bayer Leverkusen jogou cinco jogos. Suas partidas foram válidas pela final da Copa da Alemanha, Liga Europa e um amistoso. Sendo assim, o Werkself teve duas derrotas, um empate e duas vitórias. Ainda, a última vez que o time atuou foi pela Copa da Alemanha, vencendo o Norderstedt por 7 x 0.

RETROSPECTO – WOLFSBURG x LEVERKUSEN

Wolfsburg e Leverkusen já se encontraram em 47 jogos, sendo estes válidos pela Bundesliga e pela Copa da Alemanha. Em números, o duelo tem equilíbrio, apesar da hegemonia dos Wolves. Assim, o alviverde conta com 22 vitórias (46,8%), enquanto o Werkself venceu 18 jogos (38,3%). Ainda, o confronto possui apenas sete empates, que é 14,9% dos jogos.

Entretanto, nos gols, é o Leverkusen que domina. Assim, o time já marcou 88 vezes, enquanto o Wolfsburg apenas 76.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar do Wolfsburg ter melhores números em vitórias, vale ressaltar que dos cinco jogos do Leverkusen, um deles foi pelas quartas da Liga Europa, enquanto outro pela final da Copa da Alemanha. Sendo assim, mesmo tendo menos vitórias, espera-se que o time vá atrás do placar. O palpite do jogo é um empate de 2 x 2. O Bet365 está pagando pelo empate.

Odds: 1 (2.80) | x (3.40) | 2 (2.40)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Giulia Cavalheiro
Meu nome é Giulia Cavalheiro, tenho 18 anos e sou estudante de Jornalismo - 3° semestre da UFSM. No meio de uma confusão para decidir qual carreira seguiria na vida, juntei a minha paixão por escrever e pelo futebol para escolher qual caminho seguiria. De São Paulo, deixei tudo para trás e me mudei para o Rio Grande do Sul afim de seguir meu sonho no jornalismo.

Artigos Relacionados