Neste Domingo (08) o Wolfsburg recebe em seus domínios o bom time do Hoffenheim pela 7ª rodada do Campeonato Alemão 2020/21. Assim, o duelo marca um confronto direto das equipes na parte debaixo da tabela da competição. Por fim, a partida será realizada as 11H30 (Horário de Brasília).

WOLFSBURG

Apesar da invencibilidade na temporada, os Lobos não vivem boa fase. Nesse ínterim, com seis empates e apenas uma vitória, o técnico Oliver Glasner liga sinal amarelo para o clube retomar o caminho dos três pontos. Almejando as vagas para as competições europeias, o Wolfsburg vai com pra cima dos .

https://twitter.com/VfL_Wolfsburg/status/1325034514935115776?s=20

HOFFENHEIM

Mesmo com a vitória na última rodada, os Azuis da Alemanha não fazem uma boa Bundesliga 2020/21. Sendo assim, com apenas duas vitórias em seis jogos, o Hoffenheim precisa mudar esse cenário rapidamente, para ficar distante das últimas colocações. Em suma, o treinador Sebastian Hoene prepara mudanças na equipe titular, mas não divulgou quais seriam, podendo surpreender o adversário.

https://twitter.com/tsghoffenheim/status/1325117055947902976?s=20

RETROSPECTO – WOLFSBURG X HOFFENHEIM

Com mais de 20 partidas entre as equipes, a vantagem é verde nesse confronto. Portanto, ao todo são 12 vitórias do Wolfsburg, contra seis do Hoffenheim, e sete empates no total. Detalhe que nos últimos cinco duelos, apenas uma vitória dos Hoffes, afirmando o favoritismo ao rival.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com nenhuma derrota na competição, bom retrospecto ao adversário e fator casa, denomina favoritismo ao Wolfsburg. Dessa forma, a aposta indicada do FNV é de uma vitória apertada por 2 x 1 contra o Hoffenheim. Em síntese, o BET 365 está pagando 2.10 nesse resultado.

ODDS: 1| (2.10) |X (3.60) | 2 (3.25)

Foto Destaque: Reprodução/Divulgação FNV

Leandro Silva
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros. Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

Artigos Relacionados