Neste sábado (3), Wolfsburg Colônia se enfrentaram pela 27ª rodada da Bundesliga 2020/21, na Volkswagen Arena, em Wolfsburg. Em suma, a partida não teve muita criatividade e chances de gols. Como resultado, a eficácia dos donos da casa foi crucial para saírem com uma vitória por 1 x 0.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE WOLFSBURG X COLÔNIA

Confira aqui!!

1º TEMPO: DUAS EQUIPES QUE NÃO ENTRARAM EM CAMPO

A principio, o Colônia chegou ao ataque primeiro. Aos 15 minutos, Jonas Hector recebeu um bom passe e ficou de frente para o gol. O meio-campo finalizou, porém a bola explodiu no travessão. Posteriormente, o Wolfsburg respondeu aos 34′, quando Xaver Schlager dominou a bola, chutou colocado, mas o chute passou somente próximo da trave. Ademais, as equipes não criaram nenhuma outra jogada. Assim, a primeira etapa foi bem morna e sem emoções.

2º TEMPO: O GOL E NADA MAIS…

De antemão, o Wolfsburg buscou o tento o quanto antes. Logo, a responsabilidade de vitória eram dos donos da casa e enquanto o gol não saía, as coisas estavam tensas. No entanto, aos 69′, os Lobos conseguiram abrir o placar. Wout Weghorst dominou a bola e mesmo caído tocou para Josip Brekalo. O camisa 7 pegou de primeira, a bola desviou e o goleiro Timo Horn  não teve chances de defesa. O Colônia teve a oportunidade de empatar nos minutos finais. Ellyes Skhiri recebeu o cruzamento livre, porém cabeceou muito mal e a bola passou longe do gol. Como resultado, o Wolfsburg vence mais uma e segura mais do que nunca a 3ª colocação da Bundesliga 2020/21.

WOLFSBURG X COLÔNIA – E AGORA?

Como resultado, o Wolfsburg segue em ótima fase. Assim, a equipe ocupa a 3ª colocação, totalizando 54 pontos,três a menos que o vice-líder RB Leipzig. Agora o confronto será perante Eintracht Frankfurt, na Commerzbank-Arena, em  Frankfurt. Ainda mais, a partida ocorrerá no sábado (10), às 10h30 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Colônia continua em uma grande crise. Desse modo, o clube segue no Z-3, ocupando a 16ª posição. O próximo desafio da equipe será em casa contra o Mainz 05, um adversário direto nesse luta contra o rebaixamento. O jogo será no RheinEnergieStadion, em Colônia. Ademais, o encontro ocorrerá no domingo (11),às 13h(horário de Brasília).

Foto Destaque: Reprodução/Wolfsburg

Avatar
Gustavo Domingos
Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador. Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural. Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.

Deixe uma resposta