A final da Women's Champions League está cada vez mais perto, mas antes, quatro equipes ainda disputam a vaga para a grande decisão. Sendo assim, nesta terça-feira (25), Wolfsburg x Barcelona entram em campo pela primeira semifinal do torneio. A partida será no Estádio Anoeta, em San Sebastian, às 15h (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Wolfsburg

A equipe alemã é a favorita para esse jogo, assim busca sua 4ª presença em finais de UWCL. O Wolfsburg tem um ataque muito eficiente comandado por Pernille Harder, que está na vice-artilharia do Torneio. Portanto, são nove gols marcados pela atacante, ficando atrás apenas de Vivianne Miedema, com 10 gols, mas já eliminada. Nas quartas de final, as Lobas aplicaram um . Para o jogo contra o Barcelona, o técnico Stephan Lerch terá todas as jogadoras à disposição.

https://twitter.com/VfLWob_Frauen/status/1297444551360229376?s=20

Barcelona

Já as Blaugranas esperam chegar pelo segundo ano consecutivo à final da UWCL e ganhar o título inédito. Pelas quartas de final, teve o clássico espanhol contra o Atlético de Madrid. Apesar de algumas dificuldades durante todo o jogo, conseguiram marcar com Kheira Hamraoui e se classificar com a vitória de 1 x 0. Para chegar a decisão, a equipe precisa passar pelo forte time do Wolfsburg, e para isso contam com a ajuda de Asisat Oshoala. Por enquanto, a equipe não tem desfalques para o jogo.

https://twitter.com/FCBfemeni/status/1297263307905208324?s=20

Retrospecto –  Wolfsburg x Barcelona

De acordo com o site OGol, as equipes já se enfrentaram em duas oportunidades, também pela Liga dos Campeões Feminina. Na ocasião, era pela fase quartas de final da temporada 2013/14, com o Wolfsburg saindo vencedor nos dois jogos – 3 x 0 e 2 x 0. Posteriormente, se sagrou campeão da edição.

Aposta Indicada e palpite

Caso o Barcelona jogue o futebol que jogou contra o Atlético de Madrid, será muito difícil ganhar do Wolfsburg, que possui um ataque bem preciso e goleador. O time alemão não costuma desperdiçar oportunidades claras de gol, foram 31 marcados até o momento, uma média de 6,2 por jogo. Por outro lado, não enfrentou ainda uma equipe com a defesa sólida igual ao do time catalão, que tomaram apenas dois gols. Dessa forma, a aposta indicada é a vitória do Wolfsburg por 3 x 2. 

Odds: Em breve. 

Foto destaque: Divulgação/FNV

Mariana Tolentino
Mariana Tolentino
Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 20 anos e curso Jornalismo na PUC-GO. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

Artigos Relacionados