Wolfsburg vence o Arminia e sobe na tabela

- Os Lobos decidem o confronto no primeiro tempo
WOLFSBURG

Neste Domingo (25) o Wolfsburg recebeu o Arminia pela 5ª rodada da Bundesliga 2020/21. Dessa forma, os mandantes com início arrasador, garantiu a vitória por 2 x 1 diante da equipe de Bielefeld, subindo na tabela do Alemão. Por fim, a partida marcou também muitos cartões e faltas.

1º TEMPO

O jogo começou com uma pressão absurda dos donos da casa. Nesse ínterim, logo aos 19 minutos com jogada de Arnold, o atacante e artilheiro da equipe Weghorst empurrou para o fundo do gol, abrindo o placar. Em seguida, um minuto depois, o meio campista Mehmedi após lance pela direita, serviu na medida para Arnold ampliar em 2 x 0 o placar. Consequentemente o jogo ficou equilibrado com poucas chances para ambos os lados com muitas faltas, quebrando um pouco o ritmo do duelo. A primeira etapa se encerra, 2 x 0 para o Wolfsburg.

2° TEMPO

Em desvantagem no placar, o Arminia partiu pra cima. Nesse sentido, o meia Seufert logo aos 6 minutos assustou a meta adversária com chute de longa distância. Entretanto, o nível técnico do encontro caiu bastante, favorecendo os Lobos que estavam com a vantagem no marcador. No entanto, aos 35 minutos já na reta final, o Arminia diminuiu. Em jogada de Roan, Schipplock marca para os visitantes, colocando fogo no jogo. Em suma, mesmo com a pressão sofrida no fim, o Wolfsburg manteve o 2 x 1.

E AGORA?

Com a vitória na rodada, o Wolfsburg chega mais “leve” diante do Hertha Berlin o próximo encontro, em mais um confronto direto na parte debaixo da tabela. Por outro lado, o Arminia tem uma difícil tarefa ao enfrentar o Borussia Dortmund em casa. A equipe precisa dos três pontos para ficar longe da zona do rebaixamento, atualmente, o time está à dois pontos dessa região indesejável.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

BetWarrior


Poliesportiva


Leandro Silva
Leandro Silva
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros. Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

    Artigos Relacionados

    Topo