Wolfsburg vence Malmo e se classifica sem dificuldades

- Jogando fora de casa, time alemão vence por 3x0 e está garantido nas oitavas da Liga Europa
Malmo x Wolfsburg

Em partida válida pela volta da Liga Europa, o Wolfsburg bateu o time sueco Malmo, fora de casa, e conseguiu a classificação para a próxima fase da competição. O Malmo, que havia perdido o primeiro jogo por 2×1, precisava vencer para buscar a classificação, mas viu os alemães passearem e eliminarem os donos da casa com um sonoro 3×0.

1º TEMPO

A primeira etapa começou com os visitantes trocando muitos passes, principalmente no meio campo, fazendo com que o time sueco corresse atrás do prejuízo a todo o momento. Entretanto, os donos da casa tentavam equilibrar a partida e apostava no contra ataque para tentar abrir o placar. Porém, aos 41 minutos, após bela troca de passes, Josip Brekalo, finalizou e balançou a rede adversária. O árbitro sinalizou o impedimento, mas após verificação do VAR, confirmou o gol. Assim, nessa altura o Malmo precisava de dois gols para levar o jogo para a prorrogação ou vencer por dois gols de diferença para avançar. Porém, na primeira etapa, nada mais aconteceu.

2º TEMPO

No segundo tempo, os donos da casa precisavam ser mais agressivos para conseguir marcar, pois o placar estava os eliminando do torneio. Com um time mais aberto, o Malmo sofreu mais dificuldades com o ataque adversário. Aos 20 minutos, com uma belíssima finalização, Yannick Gerhardt aumentou a diferença e complicou muito a vida dos suecos. O Malmo sentiu o gol e começou a ter dificuldades na saída de bola e três minutos depois, o brasileiro João Victor fez mais um para os alemães e finalizou a participação do Malmo pela Liga Europa.

E AGORA?

Com a vitória, o Wolfsburg está garantido na próxima fase da competição, aguardando seu adversário. Enquanto isso, o time sueco, Malmo dá adeus à competição, com a derrota sofrida.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Reprodução: Fox Sports/EFE

BetWarrior


Poliesportiva


Celso Junior
Celso Junior
Sou Celso Junior, carioca e moro em Rio das Ostras - RJ. Sou pai da Maria Sofia e amante do futebol, esporte o qual vivo desde criança. Sou professor, treinador, e estudo intensamente o futebol em suas diversas áreas.

    Artigos Relacionados

    Topo