Nesta quinta-feira (18), Wolfsberg e Tottenham irão se encontrar em jogo de ida válido pela rodada 32 avos da Europa League. Dessa maneira, a bola vai rolar no Wörthersee Stadion, na Áustria, às 14h55 (no horário de Brasília). A equipe da casa vai buscar uma vitória no próprio país para ficar mais tranquila na partida de volta. Em contrapartida, o time do português José Mourinho quer manter o bom rendimento no campeonato.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

WOLFSBERG

A equipe austríaca ficou em 2º lugar no grupo K da Europa League, com 10 pontos e um gol de saldo. Além disso, o Wolfsberg está amargando a 6ª posição no campeonato do seu respectivo país, perto da zona de rebaixamento. Dessa forma, o clube precisa se recuperar para poder avançar de fase. Portanto, o último jogo na competição europeia foi a vitória sobre o Feyenoord por 1 x 0.

TOTTENHAM

Os Spurs ficaram com a liderança do grupo J, com 13 pontos e 10 tentos de saldo. Por conseguinte, a última disputa na competição foi contra o Antwerp, na qual o Tottenham saiu vitorioso com dois gols de Carlos Vinícius e Giovani Lo Celso. Entretanto, desde a partida em dezembro pela Europa League, o desempenho da equipe na Premier League se tornou irregular. Sendo assim, o clube do norte de Londres está ocupando o 9º lugar.

https://twitter.com/spursofficial/status/1361684547121913858?s=21

RETROSPECTO – WOLFSBERG X TOTTENHAM

Não há confrontos oficiais registrados entre as duas equipes.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com melhores resultados na Liga Europa, é mais provável que o Tottenham seja vitorioso mesmo jogando fora de casa. Dessa maneira, a aposta indicada é 2 x 0 para os Spurs. O Bet365 está pagando 1.40 para o triunfo da equipe da dupla Kane e Son.

ODDS: 1 (7.00) | x (4.75) | 2 (1.40)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Nataly Lopes
Nataly Lopes
Desde a adolescência, eu sempre fui apaixonada pelo Jornalismo. Sempre fui uma pessoa curiosa, determinada, que gosta de escrever e pesquisar. Eu estou no quarto período da graduação em jornalismo na UFAL e tive pouco contato com o mundo esportivo. Mas, já fiz algumas reportagens sobre. Sempre gostei muito de acompanhar esportes, principalmente futebol, e espero conhecer ainda mais essa área com essa iniciativa do Futebol na Veia.