Windson valoriza vitória sobre o líder e convoca torcida

Vivo ainda na Série C e sonhando com a classificação. É esse o patamar atual do Ypiranga. E não é por menos. No último sábado, o time gaúcho recebeu nada mais que o líder da competição, o Mirassol, o venceu por 2 x 1, somando três pontos muito importantes. Mais uma vez um dos destaques do Ypiranga o zagueiro Windson valorizou o triunfo. Para ele, a equipe mostrou dentro de campo que tem condições de seguir brigando pelo acesso.

“A gente acima de tudo mereceu a vitória, soubemos jogar a partida e merecemos os três pontos. Fomos inteligentes, colocamos em prática aquilo que conversamos e planejamos na última semana. Agora estamos mais uma vez no bolo, na briga. Queremos essa classificação, temos condições e vamos lutar para conseguir”, afirmou o defensor.

Windson aposta na força da torcida do Ypiranga

No entanto, a diferença para o G8 que era de cinco pontos caiu para dois, restando ainda duas rodadas para o término da primeira fase da Série C. Sobretudo, o Ypiranga tem a vantagem de jogar novamente do lado do seu torcedor, desta vez diante do Manaus. E Windson faz questão de convocação especial.

O torcedor sempre mostra aqui dentro que é muito importante, que empurra mesmo nosso time. Por isso a gente precisa deles do nosso lado durante os 90 minutos. Espero que a gente tenha um público ainda maior, querendo ou não é como final pra gente, é decisão. Precisamos vencer e contamos com o torcedor do Ypiranga”, finalizou o zagueiro.

A saber que o Ypiranga e Manaus medem forças em duelo direto no próximo sábado (6), às 18h (horário de Brasília), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. A partida é válida pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2022. Por fim, o Canarinho ocupa o 12° lugar com 22 pontos, enquanto o Manaus está 13° com a mesma pontuação.

Foto destaque: Enoc Júnior/Ypiranga

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário