Willian Oliveira mostra potencial e vive seu melhor momento na Chapecoense

- O volante chegou ao Verdão do Oeste em meio a pandemia e aos poucos vem conquistando espaço
Willian Oliveira

O volante Willian Oliveira chegou a Chapecoense em junho deste ano. Entretanto, sua chegada foi cercada de dúvidas, já que a princípio ele era desconhecido. Por outro lado, o jogador é um velho conhecido do técnico Umberto Louzer. Dessa forma, Willian Oliveira conquistou seu espaço no time e no coração da torcida. Como resultado do bom futebol, o atleta se alegra com a boa fase e repercussão na imprensa.

Fico feliz pelo reconhecimento individual, é consequência e fruto daquilo que a equipe vem apresentando. Todos estão de parabéns! É gratificante e serve de combustível para continuar trabalhando”, afirmou.

O experiente camisa 29 vive o auge de sua carreira e os números comprovam essa afirmação. Com o volante em campo, a Chape conquistou 25 dos 30 pontos. Aliás, o jogador esteve presente até o final em todos os jogos.

“Acho que é meu melhor momento na carreira. Pelo peso que é representar essa camisa e mais do que isso, ter aproveitamento vestindo ela. A conquista vem pra coroar tudo isso também. É meu terceiro título, mas esse vem em um momento especial. Passei por um momento difícil no começo do ano e Deus foi grandioso em minha vida, foi uma reviravolta muito grande e com certeza está sendo o melhor momento da minha carreira”, explicou.

Reconhecimento 

Como resultado do bom desempenho no estadual, o volante quase marcou o primeiro gol com a camisa do Verdão do Oeste. Contudo, o goleiro Zé Carlos defendeu.

“Com o gol seria a melhor forma de terminar. Ia ficar maravilhoso se aquela bola entrasse, mas vou continuar trabalhando e creio que Deus está preparando o momento certo para que isso venha acontecer”, disse.

No entanto, agora com o término do Catarinense, a chave da competição muda. Desse modo, o volante projeta melhorar ainda mais no Brasileirão Série B a fim de terminar o ano com mais comemoração.

“Estou sempre buscando melhorar. Me cobro muito, sempre complemento os treinos com trabalhos técnicos e físicos específicos porque o futebol atual pede. Busco estar próximo do que é necessário para estar em alto nível. A Série B requer isso e se quisermos sonhar, precisamos estar preparados”, finalizou.

Por fim, o próximo jogo da Chapecoense é diante do Náutico, na sexta-feira, às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife. *TMA

Foto: Márcio Cunha / ACF

Redação FNV

Sobre Redação FNV

Redação Futebol na Veia já escreveu 1654 posts nesse site..

Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

BetWarrior


Poliesportiva


Redação FNV
Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados

Topo