O Atlético-GO chega na última rodada do Brasileirão com grandes chances de conquistar uma vaga inédita na Taça Libertadores da América em 2022. O volante Willian Maranhão revela a pretensão da equipe em alcançar esse grande feito.

Estamos sonhando com essa vaga, algo inédito para o clube e que seria resultado de um grande trabalho realizado durante a temporada. Vamos focados nisso, trabalhando bastante forte e esperamos que consigamos esse objetivo que seria extraordinário para nós”.

O Dragão conseguiu bons resultados nos últimos jogos. O rubro negro goiano não perde há 7 jogos, com três vitórias seguidas.

Maranhão é um dos destaques do time no Brasileirão. Ele é o líder do plantel em desarmes (49), primeiro em acertos de passes (89%) e o segundo que mais começou jogando (33). Com o volante em campo, a equipe ficou 12 jogos sem sofrer gols, marca inédita no clube.

O contrato de Willian Maranhão se encerra no dia 31 deste ano. O jogador já recebeu algumas sondagens de clubes do Brasil e do exterior, mas deve definir o seu destino nos próximos dias, após o término da competição nacional.

Foto: Heber Gomes/Atlético-GO

Redação FNV