Willian José é opção para o Barcelona

O Barcelona está conversando com vários jogadores para conseguir melhorar seu ataque. E um dos abordados pelos catalães foi o brasileiro Willian José. De acordo com a informação do jornal basco Noticias de Gipuzkoa, o Barça tem o atacante da Real Sociedad na mira. Ademais, a notícia saiu também no Sport da Catalunha.

Segundo as publicações, Willian é a terceira opção da diretoria Blaugrana. Sendo que, a prioridade para suprir a possível saída de Luis Suárez ainda é de dois atletas. Um deles é o argentino Lautaro Martinez, que atualmente se encontra na Inter de Milão. Na França, por outro lado, o foco é o holandês Memphis Depay que joga pelo Lyon .

De acordo com o diário Sport, o Barcelona já sabe com quanto vai abrir as conversas. Se decidir negociar, o clube deve dar uma proposta inaugural que deve ser cerca de 30 milhões de Euros. Willian José, atualmente com 28 anos, já teve passagens por São Paulo, Grêmio e Santos no futebol do Brasil. Além disso, no futebol espanhol ele defendeu o Real Madrid. Todavia, foi mais utilizada na equipe B dos Merengues.

O Barcelona vem sendo muito cauteloso nas contratações, desde o decepcionante fim da temporada que passou. Pouco tempo atrás. o novo treinador Ronald Koeman afirmou que contratações seriam feitas apenas se o clube economizasse nos salários e arrecadasse dinheiro com vendas.

Foto Destaque: Reprodução/Gabriel Bouys/AFP/Getty Image

Avatar
Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina. Sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados