Willian - Chelsea - Premier League

Um dos grandes destaques do Chelsea nos últimos anos, Willian foi oferecido ao Real Madrid em uma transferência gratuita para a próxima temporada. Assim, o jogador de 31 anos está no último ano de seu contrato atual em Stamford Bridge. Dessa maneira se torna um “Free Agent”  em julho – com o Barcelona se interessando. Mas surgiram notícias na Espanha para sugerir que alguém no campo do atleta o está oferecendo para clubes.

O site Defensa Central afirmou que uma ligação foi feita ao Real Madrid para saber se eles estavam abertos para o brasileiro se mudar para lá em uma transferência gratuita. Mas eles relatam que a proposta foi rejeitada por Zinedine Zidane. Isso porque o jogador não se encaixa em seus planos para o futuro. Apesar da atração de contratar alguém da qualidade de Willian, sem taxa, Zidane tem outros jogadores em mente para jogar bem ao seu lado.

SANCHO E MBAPPÉ À FRENTE DE WILLIAN NO REAL MADRID

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados