Willian em alta! Jornal inglês coloca brasileiro em 2º lugar no ranking de ‘jogadores do momento’ na Premier League

- Apenas Bruno Fernandes está à frente do meia londrino, de acordo com o top-10 inglês
Veículo inglês, Liverpool Echo, considera o jogador, de 31 anos, como uma boa opção. Willian deixará o Chelsea no final da temporada atual. Foto Destaque: Daniel Leal-Olvias/AFP

Nesta terça-feira (7), o jornal ‘Daily Mail' publicou sua lista dos '10 jogadores do momento na Premier League pós-pandemia'. Dessa forma, certamente, um dos destaques é o brasileiro Willian, do Chelsea, que segue em alta nas rodadas finais. Inclusive, realizou duas assistências nesta tarde.

No entanto, não é o meia dos Blues que lidera o ranking. Isso porque Bruno Fernandes é o cara do momento. Desde a chegada do gajo, o Manchester United não sabe o que é perder. Afinal, já são 16 jogos consecutivos, nos quais o meia marcou seis vezes e distribuiu cinco assistências. Sendo até o melhor jogador da competição pelo terceiro mês consecutivo.

Com 55 pontos, o Manchester United ainda tem grandes possibilidades de conquistar uma vaga na Champions League na próxima temporada. Vale ressaltar que os Reds Devills ainda podem conquistar a Europa League, certamente, neste momento é o grande favorito ao título. Além de estar na semifinal da F.A Cup – o adversário será o Chelsea.

Por outro lado, Willian recebeu elogios do site inglês, no qual ficou atrás de Bruno na lista do top-10 jogadores do momento na PL.

“O Chelsea retornou ao caminho da vitória com um fácil triunfo sobre o Watford, no último sábado. E, mais uma vez, Willian foi parte integral no resultado e uma ameaça constante durante todo o jogo, tendo sua partida coroada com mais um gol de pênalti. Foi o 4º gol do brasileiro desde a retomada da liga, e ele está se provando um titular incontestável na equipe de Frank Lampard”, prosseguiu.

Willian segue com futuro incerto

Willian ainda não definiu o seu futuro, uma vez que seu contrato se encerra no fim desta temporada com os Blues. Enquanto o Chelsea oferece dois anos de contrato, o meia quer mais três, para assegurar a sua previsão. Isso porque, para ele, ainda terá um alto nível de jogo aos 35, no máximo 36 anos, e depois disso desembarcaria nos Estados Unidos, para seguir uma vida estabilizada e segura. Dessa forma, há uma grande dúvida em Londres.

“Com seu contrato acabando ao final da temporada, será que ele vai jogar mais uma temporada em Stamford Bridge ou, com Tottenham e Arsenal admirando seu futebol, buscará um novo clube?”, questionou os ingleses.

A 2ª colocação no top-10 da Inglaterra reforça ainda mais o bom momento do meia, que é o melhor brasileiro em atividade no momento.

Veja o top 10 dos jogadores do momento na Premier

10. Bukayo Saka (Arsenal)
9. Jamie Vardy (Leicester)
8. Alisson (Liverpool)
7. Allan Saint-Maximin (Newcastle)
6. Anthony Martial (Manchester United)
5. Sadio Mané (Liverpool)
4. Kevin De Bruyne (Manchester City)
3. Mason Greenwood (Manchester United)
2. Willian (Chelsea)
1. Bruno Fernandes (Manchester United)

Foto Destaque: Daniel Leal-Olvias/AFP

Thiago Lopes

Sobre Thiago Lopes

Thiago Lopes já escreveu 485 posts nesse site..

Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

365 Scores

BetWarrior


Thiago Lopes
Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados

Topo