William Marcílio América

O atacante William Marcílio acertou a sua transferência para o América-RN conquistar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro com o Tombense. Em sua passagem pela equipe mineira, o jogador atuou em oito jogos. Além disso, marcou um gol e deu uma assistência. Em entrevista, o atacante comemorou o acerto com o Alvirrubro. Bem como elogiou o novo clube e sua torcida.

Estou muito feliz com esse acerto com o América. Assim que recebi o contato da direção, eu não pensei duas vezes e já aceitei. O América é um clube grande, de muita história e que tem uma torcida muito linda e apaixonada. Foi isso o que me motivou a estar aqui e espero desempenhar um bom futebol e ajudar o América” disse William.

William Marcílio afirmou que chega para disputar títulos. A saber, o América-RN disputará duas competições. Assim sendo, serão o Campeonato Potiguar e a Série D do Campeonato Brasileiro.

“Eu chego com o pensamento de buscar títulos pelo América. É uma equipe grande e que tem que entrar nas competições sempre lutando para ser campeã. O nosso primeiro pensamento é de buscar o campeonato estadual, sabemos que não será fácil, mas esse será o nosso primeiro objetivo na temporada” encerrou.

Foto destaque: Canindé Pereira/América FC

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.