O jogador português William Carvalho nunca esteve tão perto da Inglaterra. Segundo a rádio espanhola “Marca”, o lusíada chegou a um acordo com o Leicester. Embora o volante seja um dos nomes de mais valor no elenco de Alexis Trujillo, a diretoria o coloca na lista dos transferíveis pela falta de partidas pelo clube. São nove participações nas 30 partidas do Bétis na temporada.

O portuga de 28 anos, que se tornou pai recentemente, foi contratado pelo Real Bétis no início da temporada 18-19 pelo valor de 16 milhões de euros. Contudo, possui os direitos divididos entre 75% para sua atual equipe e 25% para o Sporting. Em conclusão, o clube de Sevilha tentará pelo menos cobrir o que foi pago pelo atleta para não sair no prejuízo, visto que terá que dividir o dinheiro com o ex clube do jogador.

À primeira vista o jogador não sofrerá muito com sua adaptação. Embora haja o problema da língua, no elenco do Leicester possui o também luso Ricardo Pereira. O lateral-direito está nos Foxes desde 2018 e participa junto a William Carvalho das convocações pela seleção de Portugal.

Em suma, muito possivelmente haverá mais um jogador do país de Cristiano Ronaldo na Premier League, assim então, podendo ser o 20º no atual campeonato. A ótima fama dos  lusitanos na Inglaterra anima e muito os torcedores e admiradores da liga, assim então, torcendo pela concretização do negócio.

Foto Destaque: Reprodução/SiteOficial/RealBetis

Avatar
Lucas Martinez

Artigos Relacionados