Wijnaldum rejeita oferta de renovação feita pelo Liverpool

- Meia holandês quer permanecer na Inglaterra, mas deseja salário maior
Wijnaldum rejeita oferta de renovação feita pelo Liverpool (Foto: Reprodução/Getty Images)

As negociações envolvendo Liverpool e Wijnaldum voltaram a contar com um entrave. Segundo a “Sky Sports”, o meia deseja permanecer na Inglaterra, mas para isso deseja que seu salário seja aumentado. Dessa forma, a oferta inicial feita pelos Reds teve rejeição do atleta, que ainda interessa ao Barcelona.

Wijnaldum tem contrato com o Liverpool até junho deste ano. Assim, está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de agora. Entre os principais interessados em sua contratação aparecem Barcelona e Inter de Milão. Os Culés tentam se valer da presença do técnico Ronald Koeman para convencer o holandês. O jogador e o treinador trabalharam juntos na seleção holandesa.

https://twitter.com/Anfieldbr/status/1346802303723036672

Recentemente, Jürgen Klopp disse que deseja que o atleta fique em Anfield. Wijnaldum participou de todos os 17 jogos do Liverpool pela Premier League nesta temporada. Além disso, desde que chegou aos Reds em 2016, o meia soma 210 partidas feitas, com 20 gols marcados e 16 assistências.

Durante as última temporadas, Wijnaldum foi peça fundamental para que o Liverpool voltasse a ter destaque no futebol mundial. Com ele, os Reds voltaram a conquistar a Champions League, além de quebrarem um jejum de 30 anos sem vencer o Campeonato Inglês.

Sabendo da dificuldade para renovar o contrato com seu camisa 5, a diretoria do time inglês já começa a se movimentar no mercado em busca de possíveis substitutos. Assim, há pouco tempo, o Liverpool definiu Yves Bissouma, do Brighton, como um de seus principais alvos. Entretanto, a tendência é que contatos aconteçam somente se Wijnaldum decidir não permanecer no elenco.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados

Topo