Whalacy, artilheiro do sub-15 do Coritiba, se inspira em Cristiano Ronaldo: “Trabalho duro”

Antes de mais nada, com cinco vitórias e dois empates em sete jogos, o Coritiba é a sensação do Sul-Brasileiro Elite Sub-15. Ao mesmo tempo, artilheiro do torneio, o atacante Whalacy, de 15 anos, prega respeito e trabalho árduo para quando o Coxa entra em campo no domingo (28), diante do Azuriz.

“Essa boa fase é fruto do nosso trabalho duro. Vamos encarar a partida com eles (Azuriz) do mesmo jeito: com seriedade e respeito ao adversário. Vamos para cima em busca do nosso objetivo que é a classificação”, declarou o atacante.

Inspiração de Whalacy

Sob o mesmo ponto de vista, trabalho duro é a promessa de Whalacy para a semana que o time tem pela frente. À primeira vista, em questão de dedicação ao futebol, o jovem se espelha em Cristiano Ronaldo, que é conhecido por dedicar horas fora de campo ao trabalho.

“Em nível internacional, me espelho demais no Cristiano Ronaldo”, explicou.

Em conclusão, primeiro colocado geral da fase de grupos, o Coritiba enfrenta o Azuriz, que ficou em 8º lugar, no domingo (28), às 10h (de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Matheus Meneses/Menesesfoto

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Deixe um comentário