Perto de estreia pelo Mamoré, Weyderson China valoriza preparação para o retorno do Campeonato Mineiro

- Módulo II da competição volta depois da pausa por conta da pandemia
Weyderson

Falta pouco para a estreia oficial. Sendo assim, neste domingo (11), Weyderson China deve fazer o seu primeiro jogo com a camisa do Mamoré. Dessa maneira, a equipe do atacante enfrenta o Pouso Alegre, pela sétima rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. Nesse hiato, o confronto marca a retomada da competição para os dois times.

WEYDERSON FALA SOBRE O RETORNO

“Creio que teremos um jogo difícil neste retorno. O Pouso Alegre é o líder do campeonato e não sofreu nenhuma derrota antes da parada. Por outro lado, isso também nos deixa mais motivados. Um bom resultado seria muito importante para elevar o moral do grupo”, avaliou o jovem atleta, de 22 anos.

Visto que está no Mamoré desde o início de setembro, Weyderson China valoriza o período de preparação para o retorno do Módulo II. Logo, o jogador também projeta a sequência da competição estadual.

“Buscamos aproveitar o período de treinos da melhor forma e vejo que o nosso time chega muito bem. Serão cinco decisões e estamos focados em realizar uma boa sequência”, finalizou.

MÓDULO II

O Módulo II do Campeonato Mineiro foi interrompido em março, devido à pandemia do novo coronavírus. A cinco rodadas do fim da primeira fase, o Mamoré irá enfrentar o Pouso Alegre. Na sequência joga com Serranense. Em seguida Nacional de Muriaé e por fim contra Democrata de Sete Lagoas e Tupi.

Veja mais no Futebol na Veia

Foto destaque: Divulgação/ EC Mamoré

Avatar

Sobre Redação FNV

Redação FNV já escreveu 86 posts nesse site..

BetWarrior


Poliesportiva


Artigos Relacionados

Topo