Os clubes West Ham e Newcastle voltam a campo para mais uma temporada da elite do futebol inglês. Desta maneira, as equipes começam os trabalhos da competição pela 1ª rodada da Premier League 2020/21. O primeiro confronto será realizado neste sábado (12) às 16h (horário de Brasília) na casa dos Hammers, no Estádio Olímpico de Londres.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

WEST HAM

O clube na última temporada seguiu sob expectativa, porém, não despontou como o esperado. Terminou o Inglês 2019/20 entre altos e baixos, mas se manteve na primeira divisão. Na classificação, fechou na 16ª posição com 39 pontos divididos em dez vitórias, nove empates e 19 derrotas. Além disso, balançaram as redes 49 vezes (média 1,29). Os Hammers pretendiam ter um grande jogador, o brasileiro Felipe Anderson foi contrato para o papel, mas não encontrou seu melhor futebol.

Entretanto, o jovem defensor Declan Rice se firmou como o grande destaque. Foi convocado para a seleção principal, é titular na Nations League e, ainda, está sendo por várias vezes especulado como interesse de outros clubes da Inglaterra. Assim, para esta temporada o clube permanece sem novidades que não traz motivação aos torcedores. Muitos jogadores foram dispensados e vendidos, entretanto, não teve nenhuma contratação de reforço até o momento. Como resultado, o técnico David Moyes terá que trabalhar com as peças que tem.

NEWCASTLE

O esperado não aconteceu: a venda do clube e o investimento milionário. Ao longo do ano, The Magpies ficou a sombra de uma mudança, inclusive, com importantes nomes de jogadores sendo cogitados a irem para o futuro “mais novo rico” da Inglaterra. Porém, nada feito até o momento com a possível “intervenção” da Premier League no acordo e tudo parou na frustração. Assim, o time terminou 2019/20 equilibrado na 13ª posição com 44 pontos divididos em 11 vitórias, 11 empates, 16 derrotas e 38 gols marcados (média 1,00).

Mas, mesmo com os negócios prejudicados também pela pandemia da Covid-19, o time projeta o futuro e foi buscar reforços nos rebaixados da última temporada. Desta maneira, com alguns nomes anunciados, já foram gastos cerca de 32 milhões de libras com os novos jogadores, dentre eles estão: Ryan Fraser e Callum Wilson do Bournemouth, e também, Jamal Lewis do Norwich.

RETROSPECTO – WEST HAM X NEWCASTLE

Segundo informações do portal oGol, West Ham e Newcastle já se enfrentaram em 135 jogos. Contudo, The Magpies saem na frente com 42 vitórias e 30 empates e 207 gols marcados. Mas, tiveram 42 derrotas e sofreram 186 gols dos Hammers.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Para a nova temporada da Premier League, as equipes veem descansadas e prontas para as 38 rodadas. No histórico de confrontos e na última temporada, o Newcaste esteve melhor que o atual rival. Contudo, mesmo jogando fora de casa, The Magpies poderá vencer o confronto, já que está preparando o seu plantel por melhores posições na tabela. Assim, o palpite é 1 x 0 para o Newcastle no estádio do West Ham. O site Bet365 está pagando 3,40 pelo primeiro triunfo dos visitantes.

 

ODDS: V1 (2,10)| x (3,40) | V2 (3,40)

 

Foto destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Amanda Cruz
Sou Amanda Cruz, formada em História e estudante do último ano de jornalismo. Atualmente moro em Lorena/SP, mas sou paulistana e filha de pernambucanos. Despertei minha paixão pelo futebol na Copa de 2006 e desde lá o amor só cresceu. Sempre curiosa sobre esportes e amante de história, gosto de estar por dentro do assunto. Acompanho sempre notícias e jogos, principalmente das ligas europeias. Assim, o futebol é um esporte emocionante e como futura jornalista, escrever sobre ele é demais!

Artigos Relacionados