Nesta quarta-feira (16), West Ham e Crystal Palace irão se enfrentar pela 13ª rodada da Premier League. Dessa maneira, a partida vai acontecer no Estádio Olímpico de Londres, às 17h (no horário de Brasília). A vitória para o time da casa vale uma posição no Top 5 do campeonato. Por outro lado, um triunfo pode deixar os Eagles na primeira metade da tabela.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

WEST HAM

Os Hammers vêm demonstrando um ótimo desempenho no Campeonato Inglês. Sendo assim, das últimas cinco partidas disputas, quatro resultaram em vitória e houve apenas uma derrota. Dessa forma, o West Ham venceu o Leeds por 2 x 1 fora de casa, com gols de Soucek e Ogbonna. Portanto, a equipe está na 7ª colocação, com 20 pontos.

https://twitter.com/westham/status/1339216209636519936?s=21

CRYSTAL PALACE

Em contrapartida, o Crystal Palace não tem a mesma estabilidade dos mandantes. Dessa maneira, a equipe venceu duas partidas, empatou uma e sofreu a derrota duas vezes. O último jogo foi contra o Tottenham na própria casa e o placar ficou 1 x 1, com gols de Harry Kane e Jeffrey Schlupp. Sendo assim, os Eagles estão na 12ª posição da Premier League, com 17 pontos.

RETROSPECTO – WEST HAM X CRYSTAL PALACE

As equipes já se encontraram em 42 oportunidades. Dessa forma, o West Ham levou a melhor em 18 jogos e o empate aconteceu 15 vezes. No entanto, o Crystal Palace foi vitorioso em nove partidas. A última disputa entre os clubes aconteceu em dezembro de 2019. Sendo assim, o placar ficou 2 x 1 para os Eagles.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com um desempenho melhor no Campeonato Inglês, é provável que o West Ham fique com os três pontos. Dessa maneira, a aposta indicada é 2 x 1 para os mandantes. Portanto, o Bet365 está pagando 2.15 para a vitória dos Hammers.

ODDS: 1 (2.15) | x (3.40) | 2 (3.40)

Foto destaque: Divulgação/ FNV

Nataly Lopes
Nataly Lopes
Desde a adolescência, eu sempre fui apaixonada pelo Jornalismo. Sempre fui uma pessoa curiosa, determinada, que gosta de escrever e pesquisar. Eu estou no quarto período da graduação em jornalismo na UFAL e tive pouco contato com o mundo esportivo. Mas, já fiz algumas reportagens sobre. Sempre gostei muito de acompanhar esportes, principalmente futebol, e espero conhecer ainda mais essa área com essa iniciativa do Futebol na Veia.

Artigos Relacionados