Apesar do surto da Covid-19 em alguns times da Inglaterra, as equipes do West Ham e Burnley não foram afetadas e vão entrar em campo para mais uma disputa do Campeonato Inglês. Desta maneira, o confronto será na casa dos Hammers, no Estádio Olímpico de Londres, neste sábado (16), às 12h (horário de Brasília), válido pela 19ª rodada da Premier League 2020/21.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

WEST HAM

Mesmo abalados pela pandemia que assola o mundo, os Hammers vão trilhando na competição para alcançar os líderes da tabela. Na última partida, conquistaram um importante resultado ao vencer o Everton por 1 x 0 fora de casa, já que vinham de dois empates seguidos. Assim, a equipe que está no meio da tabela, na 10ª posição com 26 pontos e empatados com o time de Frank Lampard – o Chelsea, possui sete vitórias, cinco empates, cinco derrotas e 24 gols marcados (média 1,41). Mas, conta ainda com um jogo atrasado.

BURNLEY

Na 16ª posição, a equipe respira um pouco aliviada – já que esteve na zona de risco do Inglês. Apesar disso, qualquer deslize pode complicar a vida do time que aos poucos vai encontrando o seu futebol. Nos jogos anteriores, oscilou entre vitórias e derrotas. No último confronto, foi derrotado pelo o atual líder, Manchester United por 1 x 0 em casa. Mesmo assim e com dois jogos atrasados, o time de Sean Dyche com 16 pontos, já possui quatro vitórias, quatro empates e oito derrotas. Além disso, o clube está classificado para a próxima fase da Copa da Inglaterra – assim como o atual adversário, West Ham.

https://twitter.com/BurnleyOfficial/status/1350124379078856711

RETROSPECTO – WEST HAM X BURNLEY

De acordo com o portal O Gol, West Ham e Burnley já se enfrentaram em 90 oportunidades. Entretanto, os Hammers estão na frente com 37 vitórias, mas empataram 18 vezes e sofreram 35 derrotas para os Clarets. Apesar disso, os atuais visitantes marcaram  mais gols: foram 153 contra 151.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com rodadas a menos, o West Ham está equilibrado na tabela entre os dez primeiros times. Também, tentando se aproximar das zonas classificatórias das competições europeias, a equipe irá buscar os três pontos em casa. Entretanto, o atual adversário conseguiu sair da zona de rebaixamento e aos poucos está retomando a confiança na competição. Desta maneira, os Hammers vão em busca de furar o bloqueio do goleiro da seleção inglesa, Nick Pope, para se garantir em casa. Assim, driblando a Covid-19, o palpite é a vitória do West Ham por 2 x 1. O site Bet365 está pagando 1,83 pela conquista do time mandante.

 

ODDS: V1 (1,83)| X (3,50) | V2 (4,50)

 

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Amanda Cruz
Sou Amanda Cruz, formada em História e estudante do último ano de jornalismo. Atualmente moro em Lorena/SP, mas sou paulistana e filha de pernambucanos. Despertei minha paixão pelo futebol na Copa de 2006 e desde lá o amor só cresceu. Sempre curiosa sobre esportes e amante de história, gosto de estar por dentro do assunto. Acompanho sempre notícias e jogos, principalmente das ligas europeias. Assim, o futebol é um esporte emocionante e como futura jornalista, escrever sobre ele é demais!

Artigos Relacionados