West Ham vence Watford e se afasta da zona de rebaixamento

Na tarde dessa sexta-feira (17), o West Ham recebeu o Watford no Estádio Olímpico de Londres em partida válida pela 36ª rodada da Premier League. Assim, os mandantes venceram por 3 x 1 e subiram para a 15ª colocação. Em contrapartida, a equipe visitante segue com apenas duas vitórias nos últimos cinco jogos pelo Campeonato Inglês. Com isso, os Hornets continuam no 17º lugar da competição com 34 pontos.

1º TEMPO

O jogo começou com o time da casa buscando o gol. Assim, o West Ham chegou ao primeiro tento aos 6′, com Michail Antonio. Desse modo, o atacante recebeu o passe de Pablo Fornals, ajeitou e bateu com o pé esquerdo por entre as pernas do goleiro adversário. Na sequência, a equipe anfitriã ampliou com Tomas Soucek. Sendo assim, Jarrod Bowen cruzou na área para o camisa 28, que cabeceou forte no canto superior esquerdo. Já aos 35 minutos, Rice limpou a jogada e bateu de fora da área no ângulo do goleiro Foster. Com isso a primeira parte terminou em 3 x 0.

2º TEMPO

A etapa complementar começou com o Watford tentando diminuir o estrago. Assim, aos 49′, Abdoulaye Doucouré ganhou da defesa e finalizou na trave, na sobra Troy Deeney bateu de chapa com o pé esquerdo no fundo das redes. Diminuindo a vantagem dos mandantes. Já no fim do jogo, o West Ham quase chegou ao quarto gol com Michail Antonio. Dessa forma, o camisa 30 recebeu o passe de Mark Noble e finalizou com o pé direito de fora da área, mas o goleiro evitou o tento do time londrino. Sendo assim, o resultado da partida ficou em 3 x 1 para os mandantes.

E AGORA?

Ocupando 15ª posição da Premier League, no próximo dia 22, o West Ham visita o Manchester United em partida válida pela 37ª rodada. Sendo assim, procuram um bom resultado para continuarem subindo na tabela. Por outro lado, o Watford  encara o City, na terça-feira (21). Assim, os Hornets buscam o triunfo para se afastarem da zona de rebaixamento.

MELHORES MOMENTOS

FOTO DESTAQUE: Reprodução/ twitter West Ham

Alisson Douglas
Alisson Douglas, 21 anos, nascido em Itabirito MG, cursando jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Apaixonado por séries, musicas e esportes.

Artigos Relacionados