West Ham renova patrocínio para as mangas (Foto destaque: reprodução/ West Ham)

O West Ham anunciou a renovação do patrocínio com a Scope Markets. A empresa já era parceira do clube desde 2018, porém em 2020 passou a aparecer nas mangas do uniforme e a partir dessa temporada passará também a ter participação online oficial dos Hammers. De acordo com SportBusiness o valor do patrocínio era entre 1 milhão e 1,5 milhão de libras por ano. Com essa renovação, o valor deve subir um pouco mais.

“Estamos entusiasmados em estender nossa parceria com a Scope Markets, que tem sido uma grande parceira do clube nos últimos três anos. Nós realmente valorizamos esta parceria, e estamos ansiosos para trabalhar juntos nas próximas temporadas em nossos objetivos comuns no que será uma temporada extremamente emocionante em 2021/2022, tanto na Premier League quanto na Liga Europa”, comenta Nathan Thompson, diretor comercial do West Ham.

PATROCINADOR MASTER

O West Ham tem como patrocinador master o site de apostas Betway. Sendo assim, em 2019 houve uma renovação de contrato e agora o portal ficará até 2025.  No entanto, o relacionamento com a Betway começou em 2015, ou seja, será uma parceria de pelo menos 10 anos. De acordo com a imprensa britânica, esse é um recorde histórico para os Hammers. Anteriormente o valor era avaliado em seis milhões de libras e a partir do novo contrato passará a ser 10 milhões de libras por temporada.

ÚLTIMA TEMPORADA DO WEST HAM

Portanto, o West Ham junto com David Moyes fizeram uma temporada digna. A equipe terminou a Premier League em 6º lugar, garantindo a vaga na Liga Europa da próxima temporada. Sendo assim, no último ano foram 41 jogos, com 21 vitórias, oito empates e 12 derrotas. Confira a tabela da temporada 2021/2022. 

Foto destaque: reprodução/ West Ham

Ivan Garcia
Me chamo Ivan Garcia. Tenho 20 anos, sou estudante do 6º semestre de jornalismo na Faculdade Paulus de Tecnologia e comunicação - FAPCOM. Fanático por todos os esportes, o futebol é algo que sempre esteve comigo, e desde criança sonhava em fazer parte do ramo esportivo. Acredito que não existe emoção maior que não seja no esporte, você fica feliz e triste em questão de minutos, e é isso que me faz gostar cada vez mais.

Deixe uma resposta