West Ham não quer envolver Rice em troca por Lingard (Foto: Reprodução/Getty Images)

Disposto a manter Jesse Lingard no elenco, o West Ham não deve medir esforços para atender as demandas do Manchester United. Contudo, de acordo com o jornal inglês “The Sun”, a diretoria do clube não deseja envolver Rice em uma troca com os Red Devils. De olho no mercado em busca de um volante, o time comandado por Solskjaer tem o atleta dos Hammers como um de seus principais alvos.

Com 22 anos, Rice é um dos mais promissores volantes do futebol inglês. Com potencial de desenvolvimento, o atleta vem sendo perseguido pelo Chelsea ao longo das últimas janelas, mas também vê o Manchester United atrás do seu futebol. Entretanto, o West Ham já afirmou que fará jogo duro para vender uma de suas principais peças.

Recuperando a boa forma no clube de Londres, Lingard assumiu o papel de principal jogador do time desde sua chegada. Assim, o sucesso do atleta fez com que o West Ham já comece a pensar em sua compra em definitivo. Desse modo, apesar de estipular um preço de 30 milhões de libras pelo jogador, o Manchester United também apresentou aos Hammers a ideia de envolver o meia em uma troca por Rice, contendo compensação financeira revertida para os londrinos. Entretanto, a oferta não está nos planos da cúpula dos Irons.

Com a ideia de troca rejeitada, o Manchester United agora terá que estudar outro modo de garantir a contratação de Rice. Ao todo, o volante soma 32 jogos na temporada, tendo marcado um gol e contribuído com uma assistência para o companheiro.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.