Luka Jovic Real Madrid West Ham

O Real Madrid fez uma leve reformulação em seu elenco para esta temporada. Assim, trouxe diversos jogadores, e muitos deles de pouca idade. Entre eles, o clube foi buscar Luka Jovic, que pertencia ao Benfica, mas fez grande temporada na Bundesliga com a camisa do Eintracht Frankfurt. Contudo, em apenas seis meses, o jogador ainda não agradou. Assim, os Merengues pretendem emprestá-lo para que ele ganhe mais rodagem e volte mais pronto para disputar posição, ou ao menos ser uma alternativa para Benzema. Dessa maneira, o West Ham aparece como principal candidato.

Leia Mais:

De acordo com um relatório da mídia italiana Calcio Mercato, o Real Madrid pode estar preparado para emprestar Luka Jovic em janeiro, e o West Ham deve ficar de olho na situação. O matador sérvio se juntou aos gigantes da La Liga após bela passagem pelo Eintracht Frankfurt. Como resultado, foi vendido por cerca de 60 milhões de euros (aproximadamente 270 milhões de reais). No entanto, o atacante tem se esforçado para se estabelecer no Santiago Bernabeu.

Jovic marcou apenas um gol em 12 jogos pelo Madri até agora. No entanto, o Real entende que ele ainda é um atacante de primeira classe. Assim, só precisa de uma sequencia regular de jogos para recuperar sua confiança. Assim, os ingleses entendem que o atleta do Real Madrid está perfeitamente construído para a Premier League. Sendo que ele é forte, rápido e nunca se esquiva de uma batalha física com defensores adversários.

O atacante da Sérvia estava em um grande momento na Alemanha na última temporada. Ele liderou a linha ao lado do atual atacante do West Ham, Sebastien Haller pelo Eintracht Frankfurt, marcando 27 gols em 48 jogos. Assim, os Hammers poderiam ajudar a tirar o melhor proveito de seu atual centroavante, combinando-o com seu ex-companheiro de equipe de Frankfurt, Jovic. Obviamente, seria uma correção a curto prazo. A contratação de Luka Jovic em um contrato de longo prazo estaria obviamente fora de questão para o West Ham.
Foto Destaque: Getty Images
Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados