West Ham e Manchester City ficam no empate pelo Inglês

- City tropeça novamente e segue no meio da tabela
West Ham x Manchester City

Na manhã desse sábado (24), o Weste Ham recebeu o Manchester City no Estádio Olímpico de Londres em partida válida pela 6ª rodada da Premier League. Assim, as duas equipes ficaram no 1 x 1. Com isso, os mandantes mantiveram a sequência de jogos sem perder, mas caíram para o 11º lugar do campeonato. Em contrapartida, os  visitantes também perderam uma posição e seguem com dois triunfos nas últimas cinco rodadas.

1º TEMPO

O jogo começou com o time da casa buscando o gol. Assim, o Weste Ham chegou ao primeiro tento aos 17′ com Michail Antonio. Dessa forma, o atacante recebeu o lançamento de Vladimir Coufal e bateu de puxeta com o pé direito do meio da área acertando no centro da meta adversária. Na sequência, o Manchester City quase chegou ao empate. Com isso, em jogada criada por Aguëro, Riyad Mahrez finaliza, mas o goleiro Fabianski defendeu. Sendo assim, a primeira parte terminou em 1  x 0 para os Hammers.

2º TEMPO

A etapa complementar começou com o Manchester City buscando o gol de empate. Assim, os visitantes igualaram o placar aos 51′ com Phil Foden. Dessa forma, o atacante recebeu o cruzamento rasteiro de João Cancelo e finalizou com o pé canhoto do meio da área no canto inferior esquerdo. Na sequência, o City quase conseguiu a virada com Kevin De Bruyne. Com isso, o camisa 17 cobrou a falta de longe, mas Fabianski fez uma grande defesa. Sendo assim, resultado final do jogo ficou em 1 x 1.

E AGORA?

Ocupando a 11ª posição da Premier League, no próximo dia 31 o West Ham visita o Liverpool em partida válida pela 7ª rodada. Em contrapartida, o Manchester City volta para casa com o empate ocupando a 12ª lugar do campeonato. Assim, os Citizens mudam o foco para a Champions League. Com isso, o City encaram o Olympique de Marseille na terça-feira (27).

MELHORES MOMENTOS

FOTO DESTAQUE: Reprodução/ twitter West Ham

BetWarrior


Poliesportiva


Alisson Douglas
Alisson Douglas
Alisson Douglas, 21 anos, nascido em Itabirito MG, cursando jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Apaixonado por séries, musicas e esportes.

    Artigos Relacionados

    Topo