West Ham busca opções para substituir Haller e mira em Nketiah

- Nomes como King, do Bounemouth, e Dia, do Reims, também estão em pauta
West Ham busca opções para substituir Haller e mira em Nketiah (Foto: Divulgação/Arsenal)

A saída de Sébastien Haller para o Ajax deixou uma lacuna no ataque do West Ham. Assim, o clube de Londres volta seus olhos para o mercado em busca de novas opções para o setor. Dessa forma, nomes como Joshua King, do Bournemouth, e Nketiah, do Arsenal entraram em pauta.

Com o dinheiro da venda de Haller, o técnico David Moyes foi autorizado pela diretoria a procurar nova opções no mercado. Inicialmente, o clube se interessou por Moussa Dembélé, do Lyon. Contudo, a ideia logo saiu dos planos. Assim, o principal nome da lista segundo o jornal “Evening Standard”, é o de Eddie Nketiah, do Arsenal. O inglês vem sendo frequentemente usado por Mikel Arteta nos Gunners, principalmente saindo do banco. Assim, ao todo na temporada, o atleta soma 21 jogos, com cinco gols marcados e uma assistência.

Dessa forma, outro possível nome passou a ser o de King. O atleta que pertence ao Bournemouth ganhou destaque na passagem do time pela Premier League, mas realizou apenas oito jogos pelos Cherries na atual temporada.

Por fim, Boulaye Dia, do Stade Reims, da França, também interessa aos Hammers. O atacante senegalês marcou 10 gols na atual edição da Ligue 1 e vem ganhando sondagens de diversos clubes, incluindo ingleses como o Arsenal.

Até o momento, o West Ham não realizou nenhuma proposta oficial pelos jogadores. Contudo, há a expectativa que o clube se movimente para trazer algum reforço para o setor que contará somente com Michail Antonio.

Foto Destaque: Divulgação/Arsenal

BetWarrior


Poliesportiva


Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo