West Ham anunciou nesta sexta-feira (29) a compra em definitivo de Said Benrahma. Assim, o atacante que estava emprestado pelo Brentford assinou contrato até 2026. Dessa forma, o clube abre espaço para garantir mais um empréstimo proveniente de outro time inglês. Ao todo, as equipes podem ter apenas dois jogadores emprestados dentro do futebol nacional. Como resultado, a expectativa é que os Hammers anunciem nas próximas horas a chegada de Lingard, do Manchester United.

Contratado em outubro, Benrahma já realizou 14 jogos com a camisa do West Ham. Assim, o argelino anotou dois gols e deu dois passes para os companheiros de time balançarem as redes adversárias. Para comprar o jogador, os Hammers pagaram cerca de 23,1 milhões de euros ao Brentford.

“O West Ham United tem o prazer de confirmar que Saïd Benrahma concluiu sua transferência definitiva para o clube. O meio-campista internacional da Argélia inicialmente se juntou aos Hammers por empréstimo do time do campeonato EFL de Brentford em outubro. Agora, no entanto, um acordo para tornar o negócio permanente foi executado e o empresário de 25 anos assinou um contrato até 2026″, disse o time em nota oficial.

Com 25 anos, o atleta se destacou em sua passagem pelo Brentford. Pelo clube, realizou 94 jogos, tendo marcado 30 gols e dado 27 assistências.

Foto Destaque: Divulgação/West Ham

Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.