West Bromwich x Wolverhampton

Na tarde dessa segunda-feira (3), West Bromwich e Wolverhampton empatam por 1 x 1 no The Hawthorns pela 34ª rodada da Premier League 2020/21. Dessa forma, os Baggies ainda permanecem na zona de rebaixamento com 26 pontos. Por outro lado, os Wolves assumem a 12ª colocação com 42 somados.

1º TEMPO: VISITANTES ATACANDO TODO TEMPO

Primeiramente, a partida se inicia com os visitantes atacando durante todo momento. Dessa maneira, a defesa mandante teve muito trabalho para conseguir segurar os Wolves no decorrer de todo tempo. Ou seja, o plantel chegou ao gol aos 47 minutos em um lance confuso dentro da grande área. Assim, acabou sobrando para Fábio Daniel Soares, que abriu o placar para o Wolverhamton nos acréscimos da primeira parte.

2º TEMPO: MANDANTES VOLTAM COM FORÇA

Na segunda etapa, os mandantes viraram o cenário. Dessa forma, seguiram dominando as principais ações. Nesse sentido, logo aos 7 minutos iniciais, os Baggies deixam tudo igual em um belo gol de cabeça de Mbaye Diagne, sem chances para o goleiro visitante. E assim, a partida se encerra em empate por 1 x 1 no comando do West Bromwich.

WEST BROMWICH X WOLVERHAMPTON – E AGORA?

A princípio,  após o empate por 1 x 1, os donos da casa permanecem na zona de rebaixamento com 26 somados. Vale ressaltar que, muito provavelmente a equipe cairá para a série B na próxima temporada. De contra partida, os Wolves se encontra na 12ª colocação com 42 pontos em uma situação estável.

De antemão, o West Bromwich enfrentará o Arsenal na próxima rodada fora de casa. Já o Wolverhampton, encara o Brighton em seu comando na Premier League.

Foto Destaque: Divulgação/Wolves

Avatar
Thiago Lopes Barboza
Escolhi o jornalismo porque me identifiquei com a amplitude de áreas que podemos trabalhar, além de formar opiniões e transmitir informações com clareza e coerência, sou extremamente apaixonado pelo jornalismo esportivo, fotografia, produção/audiovisual/videomaker, fazer reportagem, matérias entre outros... já fui editor de vídeo pra internet, recebi um certificado de melhor projeto profissional acadêmico de 2020 e pretendo fazer do jornalismo cada vez mais presente em minha vida.

Deixe uma resposta