A equipe do West Bromwich recebe o Sheffield United para mais um confronto no Inglês. Desta maneira, a partida será neste sábado (28), às 17h (horário de Brasília) no Estádio The Hawthorns, válida pela 10ª rodada da Premier League 2020/21. Assim, o embate na casa dos Baggies, traz os dois times que estão em situações semelhantes na competição, já que ainda não venceram em nenhum dos nove jogos já disputados.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

WEST BROMWICH

Na 18ª posição da tabela, os atuais donos da casa que saíram da Championship não alcançaram os resultados esperados desde a chegada à Premier League. Na partida realizada no último sábado (21), a equipe sofreu uma nova derrota, mas, para o Manchester United fora de casa por 1 x 0. O único gol de pênalti de Bruno Fernandes salvou os Red Devils da derrota em Old Trafford.

Assim, o time já acumulou três empates e seis derrotas ao longo das nove rodadas, o que resultou nos três pontos conquistados na tabela de classificação, porém, ainda continuam zerados nas vitórias. A oportunidade de vencer em casa é a motivação do clube, já que irão receber um adversário em igual situação.

SHEFFIELD UNITED

O time de hoje não parece o mesmo da temporada passada, que chegou a ser até a “sensação” em alguns momentos antes da pandemia e que terminou na 9ª posição. Até agora sem vencer no Inglês, The Blades perderam para o West Ham no último domingo (22) em casa por 1 x 0 e se afundaram ainda mais na disputa. Desta maneira, permanecendo na lanterna em 20º lugar na tabela com um ponto proveniente de um empate, ainda acumulam oito derrotas (sendo quatro seguidas). Assim, o técnico Chris Wilder vai tentar acabar com o atual jejum no duelo dos aflitos fora de casa e, enfim, pegar os três pontos.

https://twitter.com/SheffieldUnited/status/1332018243209486337

RETROSPECTO – WEST BROMWICH X SHEFFIELD UNITED

De acordo com o portal oGol, West Bromwich e Sheffield United já se enfrentaram em 113 oportunidades ao longo da história do futebol inglês. Entretanto, The Baggies tem uma vantagem de 44 vitórias, 27 empates e 42 derrotas para The Blades. Ainda, anotaram 158 gols e sofreram 149 dos atuais adversários.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em situações semelhantes na competição, as equipes travam a luta para alcançar a primeira vitória no Inglês. O West Bromwich tem o histórico de confrontos a seu favor e também dois pontos à frente do Sheffield. Apesar destas pequenas diferenças, ambos são vizinhos na tabela integrando a última e penúltima posição. Assim, em condição desconfortável, as equipes não vão querer perder mais uma vez e a pressão vai ser grande pela conquista dos três pontos. Portanto, o palpite é o empate dos times ingleses em 1 x 1. O site Bet365 está pagando 3,20 pela igualdade do placar na casa dos Baggies.

 

ODDS: V1 (2,60)| X (3,20) | V2 (2,80)

 

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Amanda Cruz
Sou Amanda Cruz, formada em História e estudante do último ano de jornalismo. Atualmente moro em Lorena/SP, mas sou paulistana e filha de pernambucanos. Despertei minha paixão pelo futebol na Copa de 2006 e desde lá o amor só cresceu. Sempre curiosa sobre esportes e amante de história, gosto de estar por dentro do assunto. Acompanho sempre notícias e jogos, principalmente das ligas europeias. Assim, o futebol é um esporte emocionante e como futura jornalista, escrever sobre ele é demais!

Artigos Relacionados