Neste sábado (2), West Bromwich e Arsenal jogam pela 17ª Rodada do Campeonato Inglês. Os donos da casa não vêm nada bem na competição, pois a equipe ocupa hoje a penúltima colocação no campeonato. Além disso, o West Bromwich não vence a seis jogos, na última rodada, acabou perdendo para o Leeds por 5 x 0. Por outro lado, o Arsenal esboça reação no campeonato. A equipe de Arteta passou a ter um alívio depois de golear o rival Chelsea por 3 x 1 e por ter vencido o Brighton fora de casa pelo placar mínimo de 1 x 0. A bola vai rolar 17h (horário de Brasília), no Hawthorns.

WEST BROMWICH

O West Bromwich segue ainda em baixa nos últimos jogos. Foram quatro derrotas e dois empates nas últimas seis partidas. Além disso, a equipe apresenta a terceira pior campanha se tratando em jogos dentro de casa, ou seja, dentro dos seus próprios domínios, no Hawthorns, o West Brom não vem tendo bons resultados.  O técnico Sam Allardyce terá uma baixa para partida, pois o meio campista, Jake Livermore, suspenso, está fora da partida deste sábado no Hawthorns.

ARSENAL

Os Gunners ocupam hoje a 13ª posição no campeonato Inglês. A equipe vinha obtendo péssimos resultados na Premier League e uma eliminação para o Manchester City na Copa da Liga Inglesa. Finalmente, conseguiu se restabelecer no campeonato e já vem de duas vitórias consecutivas,  fato que deu um alívio considerado para o técnico Mikel Arteta e seus comandados. Para a partida deste sábado, os brasileiros, David Luiz e Willam, segue se recuperando de lesão e não devem vir ao jogo.

https://twitter.com/Arsenal/status/1345079179910508544

RETROSPECTO – WEST BROMWICH X ARSENAL

Segundo o site ogol, West Bromwich e Arsenal entraram em campo, na história, 141 ocasiões. Sendo que o Arsenal venceu 71 partidas e perdeu apenas 33. Nos jogos disputados tendo o West Bromwich como mandante, os resultados são quase parelhos, em 71 partidas, são 26 vitórias do West Brom contra 27  dos Gunners.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O West Brom não consegue ter estabilidade na competição. A derrota para o Leeds por 5 x 0, com quem disputou a Champioship na temporada passada, nos mostrou bastante de suas deficiências defensivas. Além disso, como dito anteriormente, West Brom não vem tendo bons resultados dentro de casa. Por outro lado, o Arsenal tem mais confiança, tendo em vista os dois últimos bons resultados no Campeonato. A aposta indicada é de vitória do Arsenal pelo placar de 3 x 0. Com o Bet pagando 1.57 pela vitória do clube do norte de Londres.

ODDS: 1 (5.75) | 2 (4.10) | 3 (1.57

Foto Destaque: Divulgação/Futebol na Veia

   

 

Gabriel Queiroz
Sou natural de São Luis do Maranhão, mas faço faculdade em Brasília. Escolhi o jornalismo única e exclusivamente pelo amor que tenho ao futebol e a tantos outros esportes

Artigos Relacionados