Leipzig vence Werder Bremen e está na final

Nesta sexta-feira (30), o Leipzig venceu o Werder Bremen, por 2 x 1 pelas semifinais da Copa da Alemanha. Desse modo, os gols saíram só na prorrogação da partida, Hwang Hee-Chan abriu o placar, Leonardo Bittencourt empatou e Emil Forsberg garantiu a vitória nos acréscimos. Assim, o Die Roten Bullen está na final do torneio e espera o Borussia Dortmund ou Holstein Kiel.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE WERDER BREMEN X LEIPZIG

https://www.youtube.com/watch?v=3q6S935gOXg

1º TEMPO: POUCAS CHANCES E MUITAS FALTAS

A partida iniciou com os visitantes em cima. Assim, aos 4′, Angeliño cruzou e Sorloth cabeceou no centro da meta. Posteriormente, David Selke deu um passe de cabeça, Joshua Sargent ganhou da defesa mas tirou muito do goleiro. Seguindo, Milos Veljkovic finalizou com o pé esquerdo no meio da área. O jogo estava com muitas faltas. Por fim, no minuto 45′, Amadou Haidara deu uma cabeçada depois de cruzamento.

2º TEMPO: BOLA NA TRAVE E JOGO MORNO

O segundo tempo começou com as equipes sem muitas movimentações. Assim, aos 20′, Nkunku e Will Orban cabeceou na trave. Logo após, Angeliño levantou para Nkunku. ele dominou e arrematou no poste. Na sequência, Leonardo Bittencourt finalizou de longe. Por fim, Yussuf Poulsen teve duas chances de cabeça no final da partida.

PRORROGAÇÃO

Antes de mais nada, a prorrogação iniciou com uma rápida resposta. Assim, aos 3′, a bola sobrou na área depois de passe mal feito, Hwang Hee-Chan pegou e bateu rasteiro perto da meta para abrir o placar. Posteriormente, no minuto 15′, Upamecano falhou, Leonardo Bittencourt pegou, driblou Gulacsi e finalizou para o gol sem o goleiro. Seguindo, a segunda etapa foi muito movimentada, no final aos 16′, aconteceu o gol da vitória.

Assim, Kampl levantou, Hwang Hee-Chan deu um passe de cabeça e Emil Forsberg pegou um voleio sem deixar cair. Desse modo, o Leipzig classificou para a final.

WERDER BREMEN X LEIPZIG – E AGORA?

Com o resultado o Werder Bremen caiu nas semifinais e foca na Bundesliga. Assim, o clube enfrenta o Bayer Leverkusen, fora de casa. O time ainda luta contra o rebaixamento. Enquanto isso, o Leipzig chegou na final e espera Borussia Dortmund ou Holstein Kiel. Além disso, duela diante dos Aurinegros, fora.

Foto Destaque: Reprodução/ Leipzig

Avatar
Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

Deixe uma resposta