No próximo domingo (25), às 14h (horário de Brasília), Werder Bremen e Hoffenheim se enfrentam em duelo válido pela 5ª rodada da Bundesliga 2020/21. Dessa forma, jogando no Weserstadion, as equipes disputam um confronto direto na tabela. Eventualmente, buscam alcançar as primeiras colocações que garantem o acesso às competições europeias.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

WERDER BREMEN

Em suma, os Verde e Brancos estão uma colocação a frente dos adversários. Desse modo, com duas vitórias, um empate e uma derrota somam 7 pontos na competição. Nesse interim, vem de um empate por 1 x 1 frente ao Freiburg fora de casa, com gol de Niclas Füllkrug, que marcou quatro vezes até agora na temporada. Visto que o lateral Ludwig Augustinsson está machucado e Rashica já se recuperou de sua lesão, o técnico Florian Kohfeldt pode mudar a formação do time.

HOFFENHEIM

Semelhantemente, o Hoffenheim está uma posição atrás dos donos da casa, em 8º lugar com 6 pontos conquistados. Nesse sentido, os visitantes vem de vença a partida e conquiste algumas posições na tabela. A equipe não deve contar com o goleador Kramarić novamente, que marcou seis vezes na Bundesliga até agora.

RETROSPECTO – WERDER BREMEN X HOFFENHEIM

Ademais, as equipes se enfrentaram 12 vezes em partidas oficiais, todas pelo Campeonato Alemão. Dessa forma, os Verde e Brancos venceram quatro vezes, com  22 gols marcados. Outrossim, o Hoffenheim levou a melhor em apenas duas, marcando 21 vezes. No entanto, foram seis empates nestes confrontos, marcando o equilíbrio entre os times.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Ao passo que ambos os times estão em situações semelhantes na tabela e o histórico tende para a igualdade no placar, o confronto provavelmente terminará empatado. No entanto, como ambos os times irão buscar jogo desde o início, é esperado que haja gols. Portanto, o palpite indicado é de 1 x 1.

Odds: 1 (3.00) | x (3.75) | 2 (2.20

Foto destaque: Divulgação/FNV

Stella Vicente
Meu nome é Stella, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) – mas sou paulista do interior. Gosto de ler e escrever desde que me entendo por gente e o esporte sempre foi uma das minhas grandes paixões, grande parte devido à influência do meu pai. Foi por conta desse sentimento que surgiu a vontade de fazer jornalismo. Hoje eu percebo que me encontrei nessa profissão emocionante e espero conquistar grandes coisas na área esportiva, principalmente no que diz respeito ao meu amor maior: o futebol.

Artigos Relacionados