Werder Bremen x Frankfurt – Prognóstico pela 24ª rodada da Bundesliga 2019/20

- O duelo não pode acontecer na data prevista e ocorre nesta quarta-feira (3)
Werder Bremen x Frankfurt

Na tarde desta quarta-feira (3), o Weserstadion será palco do confronto entre Werder Bremen a Frankfurt – que ocorre às 15h30 (horário de Brasília). Válido pela 24ª rodada do Campeonato, o duelo não pôde acontecer na data prevista, que seria no dia 1º de março. Enquanto os visitantes vivem um momento de ascensão, os donos da casa precisam da vitória para escaparem da zona de rebaixamento.

WERDER BREMEN

A desvantagem no número de duelos parece ter atingido com força a equipe mandante. Isso porque o clube atualmente ocupa a vice-lanterna do Campeonato, com 25 pontos. Com isso, a vitória faz-se imprescindível para que o Bremen possa se ver livre do Z4 futuramente, já que restam menos de cinco rodadas para o fim do torneio. Contudo, a missão não é fácil. Nos últimos cinco jogos pela Bundesliga, a equipe conseguiu apenas duas vitórias – além de dois empates e uma derrota, com aproveitamento de 40%. Além disso, o treinador Florian Kohfeldt contará com nove desfalques, fato que dificultará a missão dos Alviverdes.

FRANKFURT

Ao contrário do adversário, o Eintracht vive um momento de ascensão na tabela do Alemão. Atualmente na 12ª posição, a equipe viveu altos e baixos no torneio e prova ser bastante instável. No fim de semana, as Águias derrotaram o Wolfsburg – fora de casa – pelo placar de 2 x 1. Porém, o histórico no torneio não é favorável. Nas últimas cinco rodadas o clube acumula três derrotas, um empate e apenas uma vitória – com aproveitamento de 20%. Além disso, o treinador terá três desfalques: Torró suspenso e Gonçalo Paciência e Mijat Gacinovic lesionados.

RETROSPECTO – WERDER BREMEN X FRANKFURT

Ao longo da história, Werder Bremen e Frankfurt já se enfrentaram 110 vezes. Quem leva a melhor no Raio-X é a equipe de Bremen, com 46 vitórias contra 39 do adversário. Além disso, o clube também esbanja um maior número de gols – 177. Por fim, o último embate entre os times foi no último mês de março, válido pela Copa da Alemanha. Na ocasião, as Águias garantiram a vitória pelo placar de 2 x o.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Ambas as equipes vivem fases instáveis no Campeonato. Dessa maneira, o duelo promete ser morno e com poucas emoções – dada a eficiência dos clubes. Contudo, o Frankfurt leva uma ligeira vantagem e por isso deve sair vitorioso do confronto.

ODDS: V1 (2.75) | X (3.4) | V2 (2.48)

BetWarrior


Poliesportiva


Artigos Relacionados

Topo