Nessa sexta-feira (26), Werder Bremen e Eintracht Frankfurt se enfrentaram pela 23ª rodada da Bundesliga 2020/21, no Weserstadion, em Bremen.. Em suma, a partida foi bastante movimentada e cheio de lances belos e perigosos. Ademais, de virada os donos da casa conseguiram bater os visitantes por 2 x 1.

1º TEMPO

A princípio, os visitantes chegaram como favoritos no encontro e abriram o placar logo aos nove minutos. Filip Kostić cruzou e na sua volta de contusão, André Silva cabeceou tirando do goleiro, a bola tocou no travessão direito e parou no fundo das redes. No entanto, mesmo com pouca posse de bola, os mandantes chegavam com muito mais perigo. Aos 29′, Josh Sargent balançou as redes, porém foi sinalizado a posição irregular do atacante.

Ainda mais, aos 35′, Milot Rashica fez uma jogada espetacular. Passou por dois jogadores, chutou colocado no canto oposto do goleiro e a bola bateu em cheio no travessão.  Ademais, o Frankfurt não conseguia criar jogadas perigosas e sua posse de bola limitava-se do meio para trás.

2º TEMPO

Como resultado, a pressão na primeira etapa foi logo recompensada aos 47 minutos do tempo final. Assim, Theodor Gebre Selassie foi lançado no lado direito, o defensor tentou interceptar o passe, mas a bola sobrou livre para tcheco que encheu o pé e deixou o marcador igualado. Posteriormente, aos 62′, Maximilian Eggestein fez um excelente passe, a qual deixou Josh Sargent cara-a-cara com o guarda-redes e marcou o tento da virada.

Além disso, mesmo com o resultado favorável, os Werder continuavam no ataque. Como resultado, aos 69′, Romano Schimid marcou o terceiro da equipe, mas novamente foi marcado impedimento.  Por fim, a única chance real de gol do Frankfurt, foi aos 77′, com André Silva. O português recebeu, girou e colocou a bola no cantinho direito, porém o goleiro Jiří Pavlenka executou uma defesa espetacular. Dessa forma, o confronto acabou em 2 x 1 para os donos da casa.

WERDER BREMEN X EINTRACHT FRANKFURT – E AGORA?

Como resultado, após três rodadas sem vencer, o Werder Bremen fez as pazes com a vitória. Em suma, a equipe totaliza 26 pontos e ocupa a 12ª posição, logo os três pontos foram essenciais para o clube se afastar da zona de rebaixamento. Ainda mais, o próximo adversário será o Colônia, no RheinEnergieStadion, no domingo (7), às 11h30 (horário de Brasília).

Por outro lado, a sequência de 11 jogos sem perder foi quebrada. Desse modo, o Eintracht Frankfurt estaciona nos 42 pontos, ocupando a 4ª posição. Ademais, o próximo desafio será em casa, contra o Stuttgart, na Commerzbank-Arena, no sábado (6), às 11h30 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – WERDER BREMEN X EINTRACHT FRANKFURT

Confira aqui!!

Foto Destaque: Divulgação/ Werder Bremen 

Gustavo Domingos
Gustavo Domingos
Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador. Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural. Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.

Deixe uma resposta