Um dos melhores e tradicionais campeonatos do mundo está de volta, a Bundesliga. Sendo assim, o retorno acontece no dia 16 e na segunda-feira (18) no fechamento da 26º rodada ocorre o confronto entre Werder Bremen e Bayer Leverkusen. Deste modo, o jogo coloca a frente o mandante em penúltimo lugar e o visitante com chances de entrar na zona de classificação da Champions. Assim, o duelo acontece no estádio Weserstadion.

WERDER BREMEN

A equipe vinha mal até a parada do Campeonato Alemão, está em penúltimo lugar. Deste modo, seu último confronto foi diante Hertha Berlin, no empate por 2 x 2. No entanto, o clube só tem a Bundesliga para disputar, já que foi eliminada da Copa da Alemanha diante do Eintracht Frankfurt. Entretanto, o time precisa do êxito para tentar sair da zona de rebaixamento.

BAYER LEVERKUSEN

O clube está vivo em três competições, seu último confronto no Campeonato Alemão foi diante do Eintracht Frankfurt, na vitória por 4 x 0. Assim, ocupa a 5ª posição e com o resultado positivo pode entrar na zona da Champions. Além disso, está bem encaminhado para se classificar para as quartas de finais da Europa League e está nas semifinais da Copa da Alemanha contra o FC Saarbrücken.

RETROSPECTO

Na história do confronto o Werder Bremen e Bayer Leverkusen, o WB leva a melhor. Assim, são 33 vitórias, 34 empates e 24 derrotas. Dessa maneira, conta com 140 gols marcados (média de 1,54) e 138 sofridos (1,52). Logo, o último duelo entre as equipes terminou empatado em 2 x 2. No entanto, os confrontos recentes são bastante equilibrados e cheios de emoção.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Nesse duelo entre os opostos na tabela, a vantagem do Werder é o fator campo e a parada por conta do Coronavírus que pode ser benéfica ao clube. No entanto, o Bayer vem em uma sequência com muitas vitórias até a pausa. Assim, nessa reta final da Bundesliga cada ponto é importante no rumo da competição. Sendo assim, o Bayer Leverkusen é a aposta indicada para o triunfo no duelo. Como resultado, 1 x 2.

Odds: 1 (4,20) | x (3,90) | 2 (1,77)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

Artigos Relacionados