Neste sábado (16), Werder Bremen venceu o Augsburg, por 2 x 0 pela 16ª rodada da Bundesliga 2020/21. Assim, o jogo deixou o melhor para o final com um gol perto dos 40′, e o outro aos 47 minutos. Desse modo, Selassie e Agu marcaram para os mandantes. Sendo assim, se afastaram da zona de rebaixamento chegando na 12ª posição no torneio.

1º TEMPO

A primeira etapa iniciou com muitas faltas. Desse modo, somente aos 18′, Alfred Finnbogason tocou dentro da área para Hahn, que arrematou e a bola foi perto da trave. Seguindo, em cobrança de falta, Selassie cabeceou no centro do gol. Sendo assim, até o fim do primeiro tempo não teve mais chance perigosa.

2º TEMPO

A segunda etapa iniciou mais movimentada. Assim, aos 5′, André Hahn cruzou para Daniel Caligiuri, que cabeceou para o chão no lado esquerdo, e o goleiro pegou. Posteriormente, Joshua Sargent ficou frente a meta e finalizou para a defesa com o pé do arqueiro. Assim, a partida continuou muito pegada, mas sem grandes jogadas. Todavia, no minuto 39′, Selassie empurrou para as redes uma bola vinda de um cruzamento para abrir o placar. Logo após, Romano Schmid cruzou e sozinho Felix Agu no meio da área bateu no contrapé do arqueiro. Dessa maneira, 2 x 0 para o Werder.

WERDER BREMEN X AUGSBURG – E AGORA?

Com o resultado o Werder Bremen chegou ao 12º lugar com 18 pontos. Além disso, enfrenta o Gladbach na próxima rodada, fora de casa. Ademais, o clube está nas oitavas de final da Copa da Alemanha e duela contra o SpVgg Greuther Fürth nessa fase . Enquanto isso, o Augsburg ficou na 11ª posição e soma 19 pontos. O time chegou a segunda derrota seguida e já começa a olhar para parte de baixo. Por fim, o próximo duelo é diante do atual líder, Bayern, em casa.

MELHORES MOMENTOS – WERDER BREMEN X AUGSBURG

https://onefootball.com/pt-br/noticias/werder-bremen-marca-dois-no-fim-e-vence-o-augsburg-32178700

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/ Werder Bremen

Nicollas Almeida
Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

Artigos Relacionados