Wellington sem permanência confirmada no Fluminense

A princípio, o volante Wellington tem seu contrato com o Fluminense até final desta temporada de 2022. No entanto, o jogador não garante sua permanência no time e negociações vêm sendo feitas. De acordo com a NETFLU, apesar do sigilo, já tem um clube interessado. Ainda assim, o nome do time é confidencial até o momento.

A saber, o salário e a continuação do jogador no Flu causaram alguns problemas, visto que ainda tem uma hipótese de Wellington ficar até 2023 antes de ser emprestado. Por fim, o presidente do time falou sobre os demais atletas que iriam sair e, neste último dia 7, sexta-feira, revelou que pretende aumentar o elenco.

Além disso, Mário negocia o lateral esquerdo, Cristiano, avaliado em torno de nove milhões de reais.

Saída de Wellington e contratações do Flu

Embora não esteja nada certo sobre a saída do volante, visto que pode ficar até próximo ano, o Fluminense já está certo com alguns jogadores. Dessa forma, Nathan, ex-Atlético-MG, foi anunciado como reforço do Tricolor.

Ademais, Germán Canon, ex-Vasco, negocia contrato de dois anos pelo clube. Apesar de ter recebido propostas para ir ao Oriente Médio, Cano optou pelo Rio de Janeiro. Outrossim, destaque na fase de grupo das Champions, o lateral Cristiano, do Sheriff, é um dos reforços das Laranjeiras. Entretanto, ainda passará pelos exames médicos.

Por fim, Pineida, ex-Barcelona, David Duarte, ex-Goiás, e William Bigode, ex-Palmeiras, foram os jogadores que o time anunciou recentemente. A saber, também, o elenco conta com um novo técnico para temporada, Abel Braga.

Negociações que não deram certo

De antemão, embora o clube tenha feito várias contratações, alguns atletas não vingaram no mercado da bola. Dessa forma, Ricardo Goulart, ficou de avaliar a proposta e o Tricolor acabou desistindo. Rodinei, no entanto, não avançou no time pelo fato do Flamengo não realizar empréstimo, apenas venda.

Foto Destaque: Divulgação/ Fluminense

Maria Eduarda Aquino
Estudante de Jornalismo. Acompanhem-me pelo Instagram e Twitter.

Deixe um comentário