Wanderson tem contrato renovado pelo Atlético-GO

Após renovar contrato, zagueiro Wanderson acredita que Atlético-GO terá um 2022 melhor. Apesar da saída de alguns nomes importantes da campanha do ano passado, o jogador acredita que pode ter ano melhor individualmente.

Decerto, o zagueiro chegou no Atlético-GO em julho de 2021 e participou da campanha histórica do clube na Série A, conquistando o 9° lugar com 53 pontos, além de uma classificação à fase de grupos da Copa Sul-Americana. Assim sendo, ele renovou o contrato com o Dragão para 2022 e falou sobre as expectativas.

Entrevista coletiva do zagueiro Wanderson

Leia mais:

A princípio, o zagueiro Wanderson falou em coletiva sobre a temporada 2022 do Atlético-GO. Segundo ele, mesmo com as mudança no sistema defensivo, o Atlético-GO irá manter o bom desempenho.

“A mudança de atletas, com a saída de alguns, é uma valorização. Éder e Pedro Henrique fizeram grandes jogos, se valorizaram. O futebol é muito dinâmico. Peças vão, peças vêm. Para mim, acho que vai ser um ano melhor, pois cheguei no decorrer da temporada. Agora já começo desde o início, mais adaptado e acredito que vou fazer um grande 2022”, disse ele.

Contudo a zaga é o setor que o Atlético-GO precisa se fortalecer. Sendo assim, no momento, o time conta apenas com Oliveira, além de Wanderson, para o setor. Assim, o clube está negociando com Renan, que está de saída do Cruzeiro, e mais peças devem chegar para o setor. Apesar disso, Wanderson confia na formação da temporada passada para manter bons números na defesa.

“O desempenho do sistema defensivo passa pelo time inteiro. O Atlético-GO já tem um estilo, alguns jogadores jogam juntos há um bom tempo, então acho que isso não vai mudar muito. Podemos passar por algumas dificuldades no início, mas acredito que será um ano de grandes colheitas”, concluiu

Foto destaque: Divulgação/ ACG

Carla Regina
Acredito que o jornalismo faça parte de mim, por ser uma pessoa bem comunicativa. Apaixonada e amante do futebol, sonho em crescer na área esportiva.

Deixe um comentário